Notícias

  • 12/08/2013

    Telefônica Vivo lança planos convergentes para o mercado de grandes empresas

    No mercado PF (pessoa física) e de PMEs (pequenas e médias empresas), isso já é uma realidade para a Telefônica Vivo. Mas entre as grandes empresas, o cenário é um pouco diferente, já que muitas ofertas são customizadas. De olho nisso, a empresa deu início à proposta Combo Vivo Empresas, uma iniciativa que visa combinar diferentes linhas de produtos, otimizando os processos e trazendo a melhor oferta para o cliente final.


    Nessa primeira etapa do Combo Vivo Empresas, a oferta irá integrar os serviços de rede IP dedicada com mais dois serviços da Telefônica Vivo, um de Segurança da Informação e outro de gestão da rede: o Anti DDoS, uma solução de segurança contra ataques de negação de serviços distribuídos que tem como objetivo detectar e mitigar esses tipos de ataques nos pontos internos da rede, antes que alcancem o ambiente do cliente; e o SMART Recomenda, monitoramento online de variáveis em tempo real, que visa entender exatamente o que trafega pela rede e identificar as aplicações que mais consomem os circuitos. A contratação desses três serviços juntos gera uma economia superior a 30% para o cliente.


    A Telefônica Vivo quer ser cada vez mais reconhecida no setor corporativo, associando sua imagem como uma prestadora de serviços completos em TI, dados e Telecomunicações. A companhia tem dois grandes diferenciais em relação às empresas tradicionais de tecnologia na informação: ser dona da rede e do Data Center, o que permite ao cliente manter um único fornecedor.


    Para mais informações sobre o segmento corporativo da Telefônica Vivo, acesse

voltar