Notícias

  • 21/12/2012

    Guru Tecnológico, da Vivo, dá suporte para uso de smartphones, tablets e outros

    Com a expansão do projeto Guru Tecnológico para todo o País, os clientes da Vivo e de outras empresas neste Natal podem contar com ajuda especializada para escolher, configurar e ensinar a usar o aparelho que melhor atende ao seu perfil de usuário ou de quem quiserem presentear.
     
     
    O programa contempla as lojas próprias da operadora com a presença de um profissional especialmente treinado para ensinar e orientar o consumidor/usuário a utilizar smartphones e outros equipamentos de forma consciente e que facilite seu dia a dia, aproveitando ao máximo os aplicativos e todas as possibilidades de conexão com redes sociais e e-mails.
     
     
    O projeto teve início em junho deste ano com a participação de alguns pontos e, agora, está presente em âmbito nacional, com 266 “Gurus” atuando em 227 lojas - número que representa 77% do total de lojas próprias da Vivo no Brasil. Vale lembrar que o atendimento está disponível também para clientes de outras operadoras.
     
     
    O Guru Tecnológico é uma evolução do consultor técnico, profissional que a empresa tinha em suas lojas desde 2008. A função foi ampliada para acompanhar a crescente demanda do mercado. “O Guru está preparado para prestar todo o suporte necessário para quem tem dúvidas ou dificuldades no acesso à tecnologia, no uso dos smartphones, no acesso à internet etc, além de compartilhar o conhecimento de soluções e inovações que podem facilitar o dia a dia dos clientes”, explica Fabio Avellar, diretor de planejamento e gestão comercial da Telefônica Vivo. 
     
voltar