Notícias

  • 13/08/2013

    Clientes Vivo ganham acesso gratuito a serviço premium da Evernote

    A Telefónica Digital e a Evernote, empresa norte-americana que desenvolve aplicativos de armazenamento de documentos e anotações online, acabam de anunciar uma parceria global que irá permitir a oferta do serviço Evernote Premium (app mais completo da linha) aos 250 milhões de clientes móveis da operadora em todo o mundo. 


    A parceria começa no Brasil por meio de um acordo com a Vivo, que coloca à disposição de seus clientes de telefonia móvel, a partir de hoje, uma experiência mais completa com o aplicativo por um ano em uma oferta especial por tempo limitado. Para baixar o aplicativo Evernote Premium em seus dispositivos iOS e Android, o cliente deve acessar www.vivo.com.br/evernote


    “Nosso objetivo é tornar as pessoas mais dinâmicas, criando um produto que transcende as culturas e gostos locais, aumentando, ao mesmo tempo, a produtividade,” disse Phil Libin, CEO da Evernote. “Estamos entusiasmados com o lançamento da parceria com a Telefónica, uma das empresas líderes em telecomunicações em todo o mundo, o que nos permite levar nossos produtos a milhões de clientes de telefonia móvel em nível global. Ao iniciarmos nossa parceria no Brasil, conseguiremos explorar a ampla presença da Vivo no mercado de telefonia móvel e dar continuidade ao crescimento incrível da Evernote neste importante país.”


    “Estamos muito felizes em poder oferecer este ótimo serviço por um ano aos nossos clientes em todo o mundo, sem custo. Nossos clientes sempre nos dizem que desejam serviços que possam melhorar suas vidas, indo além da conectividade. A Evernote faz exatamente isso, mas conecta informações pessoais e de negócios de tal forma que as tornam verdadeiramente úteis e fáceis de serem encontradas,” declarou Wayne Thorsen, VP de Parcerias Globais da Telefónica Digital.


    “Este acordo reflete o compromisso da Telefônica Vivo em proporcionar serviços inovadores a seus clientes. Com este serviço exclusivo, a Vivo oferece a seus clientes mais um ponto de diferenciação, além da melhor qualidade e a cobertura mais ampla,” disse Roberto Piazza, Diretor da Telefónica Digital Brasil.


    A Evernote auxilia os clientes a serem mais produtivos mantendo totalmente disponíveis todas as informações que são importantes para eles. Com a Evernote, os clientes da Vivo podem criar rapidamente notas escritas e listas de tarefas e tirar fotos onde estiverem. As notas e imagens importantes são sincronizadas como notas Evernote entre dispositivos pessoais como smartphones, PCs e tablets. Elas podem ser recuperadas rapidamente pelo usuário, onde quer que esteja, usando qualquer dispositivo à mão.


    A parceria anunciada dá aos clientes da Vivo acesso ao nível de serviços Premium da Evernote, que inclui um limite maior de upload mensal (1GB), capacidade de ler notas offline, mais características de segurança, mais opções de compartilhamento e suporte imediato ao cliente.

voltar