Notícias

  • 08/10/2015 - Cultura

    Goiânia recebe espetáculo JIM, projeto do Vivo EnCena, com Eriberto Leão

    No próximo fim de semana, 10 e 11 de outubro, chega à Goiânia o espetáculo “JIM”. Com patrocínio da Telefônica Vivo por meio do projeto Vivo EnCena, o musical baseado no legado poético e simbólico deixado pelo vocalista do The Doors, conta com o texto de Walter Daguerre, direção de Paulo de Moraes e os atores Eriberto Leão e Renata Guida no elenco.

    A peça conta a história de um homem que não conheceu Jim Morrison, mas que teve sua vida pautada por seus ideais. Por meio de 11 canções clássicas do The Doors, como “Light myfire”, “The End”, “Rides onthestorm”, cantadas ao vivo por Eriberto, a trama mostra o conflito interno do personagem que busca um acerto de contas.

    Eriberto, além de dar voz à Morrison, interpreta João Mota, um grande do vocalista do The Doors. João dialoga todo o tempo com o Jim e com a aparição misteriosa da personagem de Renata, que representa o feminino de diversas formas – Pamela Morrison (mulher de Jim), a esposa de João Mota e ainda a Mãe Terra, conceito arquetípico da força criadora universal do feminino.
    Após a apresentação do dia 10 de outubro, acontece mais uma edição da série “Encontros Vivo EnCena” em Goiânia, com a mediação de Expedito Araujo, curador artístico do projeto, e a participação do elenco do espetáculo.

    Sobre o Programa Cultural Vivo EnCena
    O Vivo EnCena é uma iniciativa da  Telefônica Vivo que estimula o intercâmbio de projetos de artes cênicas com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento do país e da sociedade. O teatro é pensado além do espetáculo, sendo estabelecida uma rede de ações de formação de plateia, inclusão cultural e desenvolvimento profissional, compartilhando histórias inspiradoras, conceitos inovadores e ideias transformadoras no âmbito da cultura. O Vivo EnCena é realizado há dez anos e está presente em 20 estados de todo o país, além de realizar ações próprias e a curadoria do Teatro Vivo, situado na capital paulista.

    Serviço
    Teatro SESI
    Avenida João Leite, 1.013 – Santa Genoveva
    Datas/horários: sábado (10/10), às 21h, e domingo (11/10), às 20h
    Ingressos: R$ 80,00 inteira e R$ 40,00 meia
    Cliente Vivo Valoriza tem 50% de desconto na compra do seu ingresso e de um acompanhante.
voltar
 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.