Notícias

  • 14/10/2015 - Cultura

    Chega a São Paulo o espetáculo “A REAÇÃO”

    Na sexta-feira (16/10), estreia no Teatro Vivo, em São Paulo, o espetáculo “A Reação”. Um projeto do Vivo EnCena, com patrocínio da marca Vivo, que coloca em cena a relação que pode existir entre o amor e os antidepressivos.

    O espetáculo conta a história de dois jovens voluntários que aceitam participar de uma pesquisa com remédios antidepressivos, supervisionados pelos renomados psiquiatras, a Dra. Lorna e o Dr. Thomas. A estudante de psicologia Connie e o jovem sedutor Tristan vivenciam assim a dúvida sobre a autenticidade de suas paixões e sofrem com a imprevisibilidade do amor, numa montanha russa de sensações.

    A peça reflete sobre uma questão importante e difícil nos dias de hoje: a depressão como diagnóstico. Questiona também os limites da medicina e os polêmicos caminhos da indústria farmacêutica.

    A Reação fica em cartaz até 20 de dezembro.

    Sobre o Programa Cultural Vivo EnCena
    O Vivo EnCena é uma iniciativa da Telefônica Vivo que estimula o intercâmbio de projetos de artes cênicas com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento do país e da sociedade. O teatro é pensado além do espetáculo, sendo estabelecida uma rede de ações de formação de plateia, inclusão cultural e desenvolvimento profissional, por meio de histórias inspiradoras, conceitos inovadores e ideias transformadoras no âmbito da cultura. O Vivo EnCena é realizado há dez anos e está presente em 20 estados de todo o país, além de realizar ações próprias e a curadoria do Teatro Vivo, situado na capital paulista. 

    A REAÇÃO

    Teatro Vivo
    Av. Dr. Chucri Zaidan, 2.460 – Morumbi
    Informações: 97420.1520
    Bilheteria: de terça a domingo, a partir das 14h
    Sexta às 21h30 | Sábado às 21h | Domingo às 18h

    Ingressos:

    Sexta e Domingo R$ 30 | Sábado R$ 40
    *Cliente Vivo Valoriza tem 50% de desconto
    Duração: 90 minutos
    Recomendação: 16 anos
    Gênero: Comédia Romântica
voltar
 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.