Notícias

  • 30/11/2016 - Institucional

    Telefônica leva Vivo Open Air ao Recife

    O maior festival de cinema ao ar livre do mundo acontece no Caxangá Golf & Country Club e movimentará a capital pernambucana de 30/11 a 18/12. Serão três semanas de programação cultural com sessões de cinema, shows e o melhor da gastronomia da cidade.
     
    O Vivo Open Air conta com uma tela de cinema de 325m², equivalente ao tamanho de uma quadra de tênis, projeção digital com um potente sistema de som e um sistema hidráulico – desenvolvido na Suíça - capaz de levantar a tela em poucos minutos, o que torna este momento uma experiência única. 
     
    O evento apresentará um filme diferente a cada uma de suas 20 sessões. São clássicos como como “Cães de Aluguel”, “O Exorcista”, “Cinema Paradiso”, “Taxi Driver”, “O Silencio dos Inocentes”, “O Poderoso Chefão 2”, “Dirty Dancing” e “O Iluminado”; produções recentes: “Café Society”, “Aquarius”, “Star Wars – O Despertar da Força”, “O Lar das Crianças Peculiares”, “Spotlight” e “Esquadrão Suicida”; infantis: “Minions”, “Procurando Dory”, e “Frozen”; e as pré-estreias “Minha mãe é uma peça 2”, “Michelle e Obama” e “A Qualquer Custo”.
     
    Na parte musical, Pepeu Gomes traz pela primeira vez a Recife, o show em comemoração aos seus 50 anos de carreira, o “A Mais de Mil Tour”. Já Otto, celebra no festival o lançamento do vinil “Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos”. Os Los Sebosos Postizos, projeto paralelo que nasceu de parte da Nação Zumbi e toca músicas de Jorge Bem das décadas de 60 e 70, trazem o groove ao palco. Embalam ainda o evento as atrações instrumentais A Banda de Joseph Tourton, Amaro Freitas, CRTLBEAT e Hugo Linns.
     
    Confira a programação completa em vivo.com.br/openair
voltar
 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.