Notícias

  • 21/02/2017 - Produtos e Serviços

    Com Vivo Ads, pmes, varejistas e bancos oferecem navegação gratuita nos próprios apps

    Como parte da oferta de serviços de advertising, a Vivo, marca comercial da Telefônica Brasil, continua inovando com a Vivo Ads, sua plataforma de publicidade online e anuncia que o modelo de negócio conhecido como Brand Sponsored Data (navegação gratuita), agora será comercializado também para pequenas e médias empresas no Brasil. 
     
    A expansão da oferta de serviços complementa, ainda mais, a estratégia da operadora, que está focada na oferta de dados. Duas marcas do mercado financeiro acabaram de contratar os serviços de Navegação Patrocinada da Vivo Ads, que já conta com clientes como iFood, Mercado Livre, Natura, Netshoes e Privalia.
     
    Como funciona
    A empresa que contratar os serviços de Navegação Patrocinada da Vivo Ads poderá oferecer aos clientes finais a navegação no próprio app ou site sem que o pacote de dados do usuário seja consumido. Com isso, o cliente navega em média 80% mais tempo nos apps e sites dessas empresas e aumenta a possibilidade de se relacionar digitalmente com a marca.
     
    Desde maio de 2016, quando a Vivo Ads foi lançada, mais de 50 campanhas foram veiculadas pela plataforma no modelo de Sponsored Data, utilizando também o modelo de Data Rewards, no qual o anunciante bonifica o consumidor com pacotes para navegação na internet pelo celular por interação compra de produtos, interação com anúncios, ou outros objetivos de marketing. Nesse período, os clientes interagiram mais de 43 milhões de vezes com campanhas veiculadas na Vivo Ads, que já registrou mais de 281TB em tráfego de dados em recompensas.
voltar
 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.