Notícias

  • 20/04/2017 - Produtos e Serviços

    Vivo TV abre sinal do Telecine, MTV e A&E para todos os clientes

    Após liberação dos canais Comedy Central e Nickelodeon, disponíveis até os dias 21 e 23 de abril, agora é a vez da Vivo TV liberar os sinais Telecine (de 21 a 28 de abril), MTV (de 15 de abril a 1º de maio) e A&E (de 19 de abril a 1º de junho) para todos os clientes sem custo adicional.
     
    Telecine: os assinantes poderão assistir grandes estreias, como “É Fada”, estrelado pela sensação da internet, Kefera Buchmann, além de outros destaques como “Convergente”, “Casamento Grego 2”, “O Pequeno Príncipe”, e muito mais. Após o período, a Vivo TV conta com ofertas especiais para o cliente que quiser continuar a assistir outros grandes sucessos do cinema, como a “Era do Gelo 5”, “Capitão América: Guerra Civil” e a versão cinematográfica do best-seller de Jojo Moyes, “Como eu era antes de você”. Além da liberação dos canais, a rede Telecine no Vivo Play – plataforma de serviços On demand – e o Telecine Play também estarão com os sinais abertos.
     
    MTV: acompanhe as estreias dos principais realities da MTV, como a 4ª temporada de Adotada, a 14ª temporada de Georgie Shore e a 5º temporada de Are You the One USA.
     
    A&E: já os fãs de série poderão aproveitar a estreia de Bull. Protagonizada por Micheal Weatherly (NCIS) como o dr. Jason Bull, BULL é uma comédia dramática inspirada no começo de carreira do Dr. Phil McGraw, fundador de uma das empresas de assessoria e preparação para julgamentos mais bem-sucedidas de todos os tempos. A série estreia no dia 20 de abril, às 23h15.
     
    Aproveite!
voltar
 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.