Notícias

  • 15/05/2017 - Cultura

    Vivo Musica by Napster levará clientes a show de Ed Sheeran em SP

    Junto com a Napster, a Telefônica levará cinco clientes participantes do programa de relacionamento Vivo Valoriza para assistir ao show do fenômeno do pop-rock Ed Sheeran no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 28 de maio. O cantor inglês é um dos cinco artistas mais ouvidos no Vivo Música by Napster, serviço de streaming de música da empresa.

    Para concorrer aos tíquetes, basta acessar www.vivo.com.br/resgaterelampago e participar do resgate de pontos que acontecerá no dia 16 de maio, a partir das 15h. Os cinco primeiros clientes Vivo Valoriza a resgatarem pontos serão contemplados com os tíquetes.

    A Vivo oferecerá dois pares de ingressos para pista comum, que podem ser resgatados com 15.000 pontos cada; outros dois para cadeira nível 1, que valem 20.000 pontos cada, e um par para a pista premium, que pode ser resgatado com 30.000 pontos.

    No caso do par de ingressos para a pista premium, além de ser cadastrado no Vivo Valoriza e possuir a pontuação necessária, o participante também deve ser assinante do Vivo Música by Napster, serviço da Vivo que oferece milhões de músicas, incluindo playlists para diferentes situações que o assinante pode ouvir quando e onde quiser, em seu smartphone, tablet, computador ou em sua Vivo TV Fibra. Para assinar o plano mensal do Vivo Musica by Napster, por R$ 12,90, e concorrer aos ingressos para a pista premium, basta enviar um SMS para 1515 com a palavra vivomusica.

    Todo cliente Vivo pessoa física, assinante de produtos Vivo Móvel Pós e Controle, Vivo Fixo, Vivo TV e Vivo Internet, pode participar gratuitamente do Vivo Valoriza e usufruir dos benefícios do programa, criado em 2012 e cujo foco é oferecer aos participantes a oportunidade de trocar pontos por experiências. Para verificar se já é cadastrado ou se cadastrar no Vivo Valoriza, acesse o Meu Vivo pelo aplicativo ou pelo site www.vivo.com.br/vivovaloriza
voltar
 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.