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  • 20/07/2017 - Produtos e Serviços

    Nova campanha da Vivo é inspirada em diferentes composições familiares

    As novas composições familiares são o tema da nova campanha da Vivo. Com dois filmes para TV, web série para digital e complemento da mensagem em demais meios, a comunicação traz uma perspectiva mais real e próxima do dia a dia dos consumidores. Criada pela DPZ&T, a ação é a primeira da marca para comunicar os Planos Família 4G+ dentro do novo posicionamento “Viver menos do mesmo”.
     
    “Os filmes reforçam o conceito “Viva Menos do Mesmo” mostrando um olhar contemporâneo para a diversidade e as diferentes formações de família. Queremos inspirar nossos clientes a se abrirem para novas possibilidades e experiências, quebrando padrões e conceitos pré-estabelecidos”, comenta Marina Daineze, Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.
     
    Com a assinatura “Viva mais as novas famílias e menos os mesmos planos”, a produção apresenta como trilha sonora uma reinterpretação da música “Saber Amar”, dos Paralamas do Sucesso. Para ampliar a conversa sobre o tema de diversidade familiar de um jeito contemporâneo será usada a #SaberAmar para as ações nos meios digitais também com influenciadores.
     
    Os filmes para TV mostram dois diferentes núcleos familiares. O primeiro deles tem como tema central a adoção mostra a preparação e a expectativa do filho do casal e seu avô para a chegada do irmãozinho. Veja aqui
     
    A produção termina com o encontro dos dois, que tem idades próximas, com um misto de timidez e alegria. Já o filme “Casamento” apresenta uma força tarefa de crianças e jovens organizando uma festa no campo. Um carro se aproxima e um casal desce para uma surpresa: a festa, organizada pelos filhos de cada um, é uma cerimônia de casamento improvisada. Assista!
     
    “Cada filme coloca uma nova lente sobre as diferentes composições de famílias, explorando as possibilidades que envolvem o sentido dessa palavra. É uma campanha sobre pessoas juntas, é sobre famílias fazendo novos planos. E ao fazer isso, descobrindo novas formas de amar”, comenta Rafael Urenha, CCO da DPZ&T.
     
    Mídia impressa, materiais de ponto de venda, ações digitais e OOH também fazem parte da comunicação desta fase da campanha. Já a segunda fase ressalta que os Planos Família 4G+ da Vivo são para todos os tipos de família e apresenta os features exclusivos que só a Vivo tem: Compartilhamento e gerenciamento da internet da família pelo app Meu Vivo, Vivo Bis (a internet que sobra pode ser usada no mês seguinte), Vivo Renova (seu aparelho antigo vira desconto em um novo), dependentes grátis e acúmulo de pontos no programa Vivo Valoriza.
     
    A criação é de Rafael Urenha, Marcello Barcelos, Rodrigo Vezzá, Marcos Teixeira, Giovana Madalosso e Daniel Magri, com direção de Criação de Rafael Urenha, Marcello Barcelos e Rodrigo Vezzá.
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