Buscar

Notícias

  • 08/08/2017 - Institucional

    Telefônica é a melhor e maior empresa do setor de telecomunicações em ranking da Exame

    Braço de tecnologia da Telefônica, a TData conquistou o título de melhor empresa do setor de Telecomunicações no ranking Melhores e Maiores, da revista Exame. A 44ª edição do evento foi realizada na noite de ontem (07/08) e premiou as empresas mais eficientes e que se destacaram da concorrência em 2016. 
     
    Na cerimônia, que ocorreu na Sala São Paulo, Christian Gebara, Chief Operating Officer (COO), subiu ao palco para receber o prêmio. Cerca de 20 executivos da companhia também marcaram presença na premiação.

    O evento reuniu representantes das empresas premiadas e contou com a participação do Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, que falou sobre a importância dos resultados conquistados pelas companhias para o cenário econômico brasileiro. 

    Além das premiações que foram entregues para os vencedores de cada setor da indústria, a RaiaDrogasil foi eleita a “Empresa do Ano”, após concluir o processo de fusão entre a Droga Raia e Drogasil e consolidar-se como a maior e mais rentável rede de farmácias do país. Já a Minerva Foods foi a “Empresa do ano do setor de Agronegócio”.

    Ranking Melhores e Maiores

    O ranking completo das 500 maiores empresas do país será publicado em uma edição especial da Exame, que estará nas bancas e no site na próxima quinta-feira (10). Para chegar aos resultados, os balanços de 3.000 empresas e 80.000 indicadores financeiros foram minunciosamente checados e analisados. O trabalho foi feito em parceria com a FIPECAFI – Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras, ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da Universidade de São Paulo.
voltar
 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.