Notícias

  • 29/08/2017 - Institucional

    Eduardo Navarro recebe o título Homem das Comunicações 2017

    O presidente executivo da Telefônica Brasil, Eduardo Navarro, recebeu ontem à noite (28/08) o título de Homem das Comunicações 2017, oferecido pela Associação Brasileira das Empresas e Profissionais das Telecomunicações (Aberimest), considerada maior honraria do segmento de Engenharia das Comunicações e Infraestrutura/TI do país. 
     
    O prêmio foi entregue durante evento dos 35 anos da entidade, no Instituto de Engenharia de São Paulo. Na plateia, estavam autoridades, representantes do setor, executivos da Telefônica Brasil e convidados especiais.  
     
    Em seu discurso, Eduardo agradeceu o reconhecimento e lembrou a sua trajetória profissional. Disse que sua história se confunde com a da Telefônica no Brasil e traçou um panorama do setor, que teve o seu “Dia D” no emblemático leilão das privatizações da telefonia, em 1998. As privatizações marcaram um antes e um depois no setor de telecomunicações.
     
    Eduardo lembrou que antes das privatizações uma linha de telefone demorava até cinco anos para ser instalada e custava até 5 mil dólares. Hoje, uma linha é instalada em dias.
     
    Ao falar do futuro, Eduardo ressaltou que “do lado da Telefônica, posso garantir que vamos continuar com o que fazemos de melhor: investir no Brasil e oferecer a melhor conexão e serviços digitais de alta qualidade para que os nossos clientes tenham uma experiência digital cada vez melhor. ”
     
    Ao final, o presidente destacou que o reconhecimento da Aberimest é também uma homenagem a todos os colegas da Telefônica que ajudaram a escrever a história da empresa no Brasil ao longo dos últimos 20 anos e dividiu a honraria com ex-presidentes da companhia e com o Chief Operating Officer, Christian Gebara, representando todos os colaboradores da empresa. 
     
    O evento foi encerrado com um jantar de confraternização entre os convidados.
     
voltar
 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.