Notícias

  • 05/09/2017 - Produtos e Serviços

    Vivo inaugura rede de fibra ótica em cidades na Bahia, Espírito Santo e São Paulo

    Com investimento total de R$ 39,8 milhões, a Telefônica, por meio da marca Vivo, inaugurou em mais três cidades do Brasil uma rede 100% fibra de última geração. A operação da empresa atenderá as cidades de Itabuna (BA), Guarapari (ES) e Botucatu (SP), com cobertura para aproximadamente 76,5 mil domicílios e 39 mil empresas.

    Com esses lançamentos, a Vivo passa a contar com FTTH (Fiber-to-the-Home) em 49 cidades no Estado de São Paulo e um total de 105 municípios em todo o país. A rede que leva a fibra até a residência do cliente ou empresa permite grande volume de transmissão e recebimento de dados. Com isso, a banda larga de ultra velocidade da Vivo proporciona uma excelente experiência ao usuário para navegar em alta velocidade, jogar online, ver vídeos em alta resolução, trocar documentos/arquivos e usar aplicativos que exigem muita banda e mais estabilidade para conectar vários dispositivos ao mesmo tempo.

    Serviços residenciais e corporativos

    A Vivo vai oferecer aos clientes residenciais planos de banda larga com velocidades de até 300 Mega e telefonia fixa com planos ilimitados. Para os clientes corporativos, o portfólio - que atende empresas de todos os portes –além da banda larga de até 300 Mega, há serviços de telefonia fixa básica e avançada, acesso dedicado à internet, além de soluções de TI como informática, segurança gerenciada e cloud computing como backup na nuvem. Como oferta de lançamento, os clientes corporativos terão disponíveis pacotes de Vivo Fibra e Vivo Fixo com condições especiais na portabilidade para contratação a partir de 50 Mega.

    Para adquirir os produtos da Vivo, o cliente deve acessar o site www.vivo.com.br ou entrar em contato com a Central de Atendimento no 10315.  É possível comprar também nas lojas e revendas Vivo ou contatar um de nossos agentes autorizados na cidade.
voltar
 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.