Notícias

  • 06/10/2017 - Institucional

    Vivo apoia campanha de prevenção ao câncer de mama com ações voltadas aos consumidores e colaboradores

    Vivo, marca comercial da Telefônica Brasil, lançou em seus canais digitais a campanha “Outubro Rosa, viva mais as novas atitudes e menos as mesmas barreiras”, com mensagens para sensibilizar clientes e colaboradores sobre a importância da prevenção ao câncer de mama. 
     
    Durante todo o mês de outubro, adotamos o rosa, cor tema da causa, em nossos principais canais na internet da Vivo e Telefônica Brasil: site, LinkedIn, Facebook, Instagram e Twitter.  Clientes receberão e-mail marketing e SMS com mensagens de conscientização sobre a campanha e nossos prédios na cidade de São Paulo também serão iluminados pelo rosa da campanha. 
    “A Vivo apoia as ações de mobilização, diversidade e empoderamento feminino, por isso adere à causa do Outubro Rosa. Queremos sensibilizar nossos clientes e colaboradores sobre a importância do exame preventivo”, diz Joanes Ribas, da área de Sustentabilidade. 
     
    Somos a primeira empresa do setor de telecomunicações a aderir ao Pacto para Empoderamento da Mulher, da ONU Mulheres e a se associar ao Movimento Mulher 360. Temos como compromisso, promover a diversidade e a equidade de oportunidades para homens e mulheres, além de um ambiente favorável à qualidade de vida.
     
voltar
 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.