Notícias

  • 26/10/2017 - Produtos e Serviços

    Vivo lança solução de segurança contra as principais ameaças digitais para PMEs e prefeituras

    Com o objetivo de proteger contra as principais ameaças online, a Vivo lançou o Managed Security Services (MSS) Avançado, solução que traz para as pequenas e médias empresas (PMEs), filiais e prefeituras, uma camada de segurança capaz de filtrar todo o tráfego entre a rede da empresa/instituição e a internet.
     
    O novo serviço possibilita a troca de informações de forma segura com filiais e terceiros por meio de canais criptografados, controla a navegação web impedindo acesso a sites maliciosos, eleva o rendimento dos computadores ao identificar e bloquear vírus na rede e aumenta a qualidade da internet, uma vez que disponibiliza mais banda para sites e aplicações importantes para aumentar o desempenho.
     
    O MSS Avançado é instalado, configurado e gerenciado por um time de especialistas em segurança - sempre atualizado com as últimas novidades do mercado para garantir a melhor proteção - a partir do Centro de Operações de Segurança da empresa, exclusivo para clientes B2B, sem nenhum custo adicional.
     
    “Trouxemos o mesmo conceito de proteção utilizado pelas grandes empresas e governos para proteger ambientes de TI complexos para a realidade das pequenas e médias empresas, que muitas vezes se tornam alvos por não contar com nenhuma prevenção de segurança, seja pelo custo ou por falta de profissionais especializados”, explica o diretor de Produtos e Marketing B2B da Vivo, Ricardo Hobbs.
     
    Com preços competitivos e acessíveis para todos os tipos de negócios, o MSS Avançado chega ao mercado em três versões, que variam de acordo com o tamanho da empresa e custam a partir de R$299 por mês. 
voltar
 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.