Notícias

  • 13/11/2017 - Institucional

    Vivo Ads e Terra são indicados ao prêmio Veículos de Comunicação

    A Vivo Ads e o Terra estão na disputa do prêmio Veículos de Comunicação, nas categorias Mobile e Portal, respectivamente. Organizado pela revista Propaganda e editado pela Editora Referência, a premiação é um reconhecimento às ações comerciais e de marketing que contribuem para o desenvolvimento da mídia brasileira.

    Com a Vivo Ads nós possibilitamos a interação de clientes com campanhas de empresas em troca de benefícios. É a publicidade de nova cara e as empresas criando uma relação mais orgânica com os seus clientes. Não temos dúvida de que Vivo Ads está contribuindo para o desenvolvimento da mídia em nosso país. Em menos de dois anos de operação, este é mais um importante reconhecimento do mercado que a plataforma recebe. A Vivo Ads também está concorrendo ao Prêmio Caboré (link notícia), principal premiação da publicidade brasileira, e em agosto, o gerente de divisão de Marketing, Lucas Amadeu, foi finalista do prêmio Digitalks na categoria “Profissional de Mobile Marketing do Ano”, principalmente por conta do trabalho à frente da plataforma.

    Já o Terra, integrado em julho à Telefonica Data, como mais um passo no processo de transformação digital nossa empresa, atua em três principais linhas de negócio: Publicidade, Serviços Digitais e Mobile. Gerencia o Portal Terra com 75 milhões de usuários mensais e faz uso massivo da tecnologia e Big Data para proporcionar uma experiência diferenciada, mais personalizada e customizada aos clientes e usuários. Além disso, desenvolve e opera serviços de valor agregado, fornecendo soluções completas desde as interfaces de usuário, como site e aplicativos, até a curadoria e criação de conteúdo.

    Nesta quinta, dia 16 de novembro, o júri formado pela Academia Brasileira de Marketing vai escolher os vencedores de 29 categorias, que serão premiados em uma cerimônia, em março de 2018.

    Vamos ficar na torcida!
voltar
 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.