Notícias

  • 23/11/2017 - Institucional

    Portal Dialogando conquista prêmio nacional da Aberje

    O portal Dialogando, plataforma da marca comercial Vivo que promove o debate para o melhor uso das tecnologias, recebeu nesta quarta-feira (22) o Prêmio nacional da Aberje, uma das mais tradicionais premiações da comunicação corporativa, que reconhece as melhores práticas na área empresarial.

    O Dialogando é o vencedor na categoria Mídia Digital e concorreu com iniciativas dos segmentos de alimentos e bebidas, energia e mineração. O prêmio da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial está na sua 43ª edição.
     
    “O Dialogando reflete o compromisso da Vivo em promover o consumo consciente das tecnologias junto aos mais diferentes públicos e estamos orgulhosos com este reconhecimento da Aberje”, revela a executiva de Sustentabilidade da Vivo, Joanes Ribas.

    Em 2017, a plataforma desenvolvida no Brasil ganhou versão para mais 14 países com atuação do grupo Telefônica. Com conteúdo sobre diferentes temas ligados ao universo digital, compartilha ideias e estabelece conexão com a audiência que busca informações sobre o mundo conectado.
     
    Com a curadoria interna da empresa e parceria da ONG Safernet, referência em defesa dos direitos humanos no ambiente online, além de especialistas em comportamento, saúde, educação e tecnologia.
     
    Criada em 2001, a iniciativa já beneficiou 5 milhões de pessoas com conteúdos voltados para pais, filhos e educadores. Em 2017, o conteúdo do portal Dialogando ganhou versão em espanhol e tornou-se uma iniciativa global do Grupo Telefónica.
    Foi lançado em outros 14 países onde há atuação da empresa, sob as marcas Vivo e Movistar – Brasil, Chile, Espanha, Argentina, Equador, México, Peru, Uruguai, Venezuela, Colômbia, Costa Rica, Nicarágua, El Salvador, Guatemala e Panamá. Por meio de conteúdo dinâmico, aborda o uso das novas tecnologias e internet para reforçar também o compromisso com o consumo responsável de produtos e serviços. 
     
voltar
 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.