Notícias

  • 23/01/2018

    Vivo Empresas lança programa de parceiros para serviços digitais no segmento B2B

    A Vivo está ampliando a estratégia para o mercado corporativo e recentemente anunciou ao mercado a criação do Programa Parceiro Soluções Digitais. A iniciativa, voltada para o segmento de cloud computing, é uma oportunidade para empresas de todos os portes que atuam no segmento de TI aumentarem suas margens de receitas com indicações dos serviços oferecidos pela marca Vivo.
     
    Para se tornar um parceiro, a empresa ou profissional liberal deverá realizar cadastro no portal: www.vivo.com.br\parceiro-solucoes-digitais e, após aprovação do registro, a empresa já estará habilitada para indicar os serviços do portfólio de cloud. Os novos parceiros serão comissionados por indicação de vendas e terão benefícios exclusivos na contratação dos serviços.
     
    De acordo com o diretor de Vendas de Soluções Digitais B2B da Vivo, Fabio Balladi, a iniciativa está estruturada no já reconhecido programa de parceiros da empresa agora ampliado para a área de soluções digitais. “A Vivo trabalha há anos com a cultura de programa de parceiros para o segmento de Telecom. Este novo programa da oportunidade para que empresarios do mercado de serviços digitais ampliem seu portfólio e liderem projetos com agilidade, flexibilidade e conectividade de alta performance”, explica Balladi.
     
    A iniciativa chega em um momento em que as projeções para o segmento de nuvem apontam para números bem expressivos. Para se ter uma ideia, de acordo com estudos do Gartner, os investimentos das empresas brasileiras em nuvem devem chegar a US$ 20 bilhões até 2020, ante a previsão de 2017, de US$ 4,5 bilhões. 
voltar