Notícias

  • 16/02/2018

    Vivo inclui diárias de roaming internacional em todos os planos Família

    A partir de agora, todos os planos Vivo Família contam com o benefício que permite aos assinantes usar o celular no exterior sem pagar nada mais por isso. Por ano, cada assinante dos planos Vivo Família (titular e dependentes) pode usar sete diárias Vivo Travel gratuitamente.
     
    Com o benefício, os clientes ficam conectados em mais de 200 países de todo o mundo para falar e navegar na internet e aproveitar ainda mais a viagem de seus sonhos. Além disso, ao viajar para o exterior, os assinantes podem navegar na internet 4G em países como Estados Unidos, Itália, Portugal, França, Alemanha, Espanha, Reino Unido, Holanda, Suíça, Grécia, Rússia, Argentina, Chile e diversos outros, que compreendem 94% dos destinos onde os clientes da Vivo usam o serviço de roaming internacional. E a diária Vivo Travel também inclui acesso a hotspots Wi-Fi - mais de 22 milhões ao redor do globo.
     
    As diárias Vivo Travel incluem:
    • Acesso ao Vivo Travel Wi-Fi, com mais de 22 milhões de hotspots Wi-Fi ao redor do mundo;
    • 50 minutos por dia em ligações para o país visitado ou para o Brasil;
    • Recebimento à vontade de ligações no exterior;
    • SMS à vontade para qualquer operadora do mundo;
    • Muita Internet para navegar todo dia - quantidade varia conforme o destino – por exemplo: na Espanha e Alemanha são 500MB/dia e no México, na Argentina e no Chile são 1GB/dia.
    Além das diárias Vivo Travel, os planos Vivo Família têm ainda outras funcionalidades inéditas que reforçam que apenas clientes Vivo têm ferramentas para fazer o melhor uso de internet. Os planos Vivo Família oferecem bônus de internet para uso exclusivo com apps selecionados de vídeo e música (Netflix, Spotify, YouTube, Vivo Música e NBA); acesso a aplicativos essenciais de mobilidade (Cabify, Easy Táxi e Waze) sem consumir a internet do plano; e seis serviços digitais inclusos. Mais informações estão disponíveis em www.vivo.com.br/pos.
voltar