Notícias

  • 23/02/2018 - Patrocínios

    Marca Vivo é a patrocinadora principal do Brasil Open 2018

    Pela terceira vez, a Vivo, marca comercial da Telefônica Brasil, é a patrocinadora principal do Brasil Open, um dos maiores torneios de tênis do país. 
     
    Este ano, o torneio será realizado de 26/02 a 04/03, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, local que oferece mais espaço e opções de lazer. São duas quadras cobertas, sendo a quadra central com capacidade para cerca de 10 mil pessoas, o que gera uma grande expectativa de público.
     
    Os grandes destaques do torneio são os jogadores Albert Ramos-Vinolas, atual número 19 do ranking da ATP, Fabio Fognini (21°ranking ATP), Gael Monfils (39° ranking da ATP), além de Pablo Cuevas, atual tricampeão do torneio.
     
    A Vivo marcará presença no evento com um estande que oferecerá aos convidados ações digitais e interativas com foco no serviço Vivo Fibra, além do incentivo ao download do aplicativo Eu Vivo Esporte.
     
    Na Vila do Tênis (espaço aberto ao público), terá uma área gastronômica, com diversidades de food trucks e os clientes Vivo Valoriza terão uma cortesia especial consumindo na Hamburgueria Tradi, parceiro do Programa de Relacionamento. 
     
    É fã de tênis e vai estar em São Paulo? Acesse o site do evento e veja como adquirir os ingressos.
     
    Para quem quiser acompanhar pela TV, os canais FOX SPORTS, BandSports e TV Gazeta e TV Brasil, transmitem o Torneio. Confira a agenda:
     
    De 26/02 a 02/03, na FOX SPORTS e BandSports:
    A partir das 12h30
     
    03/03, na FOX SPORTS, BandSports e TV Gazeta:
    12h30 – Semifinal de simples 
    horário a ser confirmado pelas emissoras – Semifinal de simples 
    horário a ser confirmado pelas emissoras – Final de duplas   
     
    04/03, na FOX SPORTS, BandSports, TV Gazeta e TV Brasil:
    12h30 – Final de simples    
     
     
voltar
 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.