Buscar

Notícias

  • 07/03/2018 - Patrocínios

    Com sucesso de público, Vivo marca presença no Brasil Open 2018

    Com o segundo maior público da história, o Brasil Open terminou neste domingo (04/03), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A Vivo, pela terceira vez, foi a principal patrocinadora do evento.
     
    Marcamos presença com um estande que ofereceu ao público ações digitais e interativas, como o desafio de ultravelocidade Vivo Fibra, que exigia precisão e controle para acertar o maior número de bolinhas nos alvos, mini quadra de tênis para disputar uma partida contra um amigo e participantes tiravam uma foto 360° para postar em suas redes sociais com a hashtag #VivoNoBrasilOpen. 
     
    Também disponibilizamos o VR Movistar Nadal, que permitia disputar uma partida contra o astro Rafael Nadal, além da famosa Vivo Garra Machine, localizada na Vila do Tênis. Para finalizar, oferecemos nossa Charge Box para os clientes recarregarem a bateria do celular e promotoras uniformizadas incentivando o download do app Eu Vivo Esporte. 
     
    Antes da grande final, promovemos uma partida de exibição descontraída entre os tenistas Flavio Saretta e André Sá. 
voltar
 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.