Notícias

  • 27/03/2018

    Vivo lança app gratuito para o cliente controlar sua rede Wi-Fi com total autonomia

    A Vivo anuncia, nesta semana, o lançamento do Vivo Smart Wi-Fi, um app que mudará o jeito como o cliente residencial utiliza sua internet. O novo aplicativo, que funciona como um “controle remoto” do roteador, possibilitará ao usuário executar tarefas que talvez ele não conseguiria sem ajuda técnica, deixando sua rede totalmente personalizada.
     
    De forma interativa, o cliente Vivo Fibra poderá turbinar a rede wi-fi e encontrar o melhor sinal, decidir para quem e quando sua internet estará disponível - mapeando diversos dispositivos como celulares, tablets, computadores, videogames - além de criar uma rede exclusiva para seus convidados, garantido mais privacidade na rede. Tudo com apenas alguns toques na tela do celular, de forma fácil, prática, ágil, autônoma e gratuita.
     
    Com a novidade, a Vivo vai além da entrega de uma banda larga de qualidade e passa a oferecer uma melhor experiência wi-fi, com mais autonomia ao usuário no controle da sua conexão. O app permite ainda que o consumidor aproveite todo o potencial do roteador da banda larga Vivo Fibra, que já é instalado na casa do cliente para garantir aos usuários mais eficácia no sinal.
     
    “Com o novo serviço, os clientes têm o controle de sua rede wi-fi, literalmente, na palma da mão. Estamos reforçando nosso compromisso em oferecer inovações para que os consumidores façam, cada vez mais, o melhor uso da internet”, explica o vice-presidente B2C da Vivo, Marcio Fabbris.
     
    O app também permitirá que o usuário personalize a rede doméstica à sua maneira, alterando o nome e senha do Wi-Fi como e quando quiser. O aplicativo  Vivo Smart Wi-Fi está disponível para download na AppStore (sistema IOS, a partir da versão 7.0) e Play Store (sistema Android, a partir da versão 4.4).
     
voltar