Notícias

  • 05/04/2018

    Vivo realiza evento Art Weekend no Barra Shopping

    A Vivo realiza no próximo final de semana (7 e 8 de abril) um workshop com artista urbano e tatuador Kiko Tattoo e sessão de Art Fusion. Os encontros serão realizados na loja Icônica do Barra Shopping, a partir das 15h30. A iniciativa faz parte do posicionamento da operadora de buscar novas formas de se relacionar com os clientes. No sábado o público participará de um bate papo com o artista e no domingo, Kiko e mais dois convidados pintarão telas com o conceito Art Fusion, e uma delas será sorteada entre os participantes.

    Nos encontros, Kiko, um dos principais tatuadores do país conversará com o público sobre o amadurecimento e desafios deste mercado no país, evolução digital e empreendedorismo. “Iniciei minha carreira em 1995 e ainda havia muito preconceito em relação a tatuagem. Hoje tenho em meu público e clientes desembargadores, juízes, médicos, CEOs, pessoas mais conservadoras que demonstram em seu corpo através da tatuagem sua personalidade. Consegui ser empresário com quatro lojas, incluindo uma nos Estados Unidos, e fundei a primeira Escola de Formação de Tatuadores no Brasil. Minha ideia é contar um pouco sobre esta trajetória e sobre como consegui quebrar paradigmas e conceitos pré-estabelecidos”, explica.

    Desde sua reinauguração em novembro do ano passado, a loja do Barra Shopping realiza o “Acontece na Vivo”, um programa de eventos no qual são apresentados conteúdos atuais e relevantes que proporcionam uma experiência construtiva para os clientes. Já foram realizadas ações voltadas para os públicos infantil, gamers, fitness, e todas as terças e sábados de 11h às 12h e de 18h às 19h é oferecido o workshop Descomplicando a Tecnologia para o público 60 anos +.

    “Repensamos o propósito da nossa marca e convidamos o nosso cliente a viver menos as mesmas experiências. E as nossas lojas precisam refletir o nosso propósito. Estamos buscando a migração dos tradicionais Pontos de venda (PDV) para Pontos de Experiência (PDX) e eventos como este estão em linha com este posicionamento”, explica o diretor de lojas da Vivo, Fernando Rheingantz.  

    Loja Icônica – um novo conceito

    Inspirada na proposta coworking, a loja do Barra Shopping foi pensada para oferecer ao consumidor um ambiente conectado, flexível e tecnológico, com atmosfera colaborativa e integrada. Desenvolvida com o objetivo de proporcionar uma experiência completa para o cliente, o espaço de 285 m² conta com mais de 20 pontos de atendimento e áreas onde o cliente pode trabalhar utilizando o wifi com tablets e notebooks disponíveis para clientes. Nestes locais, também é possível conectar seus próprios aparelhos e fazer uso da internet em alta velocidade.

    A loja dispõe de espaço exclusivo e aconchegante que remete ao ambiente de casa para experimentação do VIVO TV, Banda Larga e acesso a games, além de música ambiente em todos os espaços com uma playlist desenvolvida especialmente para a Vivo através de uma curadoria especializada e com tratamento acústico para que a experiência seja única e encantadora. Os clientes podem ainda agendar o atendimento. Já o espaço GURU foi ampliado para garantir o melhor atendimento ao cliente.

voltar