Notícias

  • 24/05/2018

    Telefónica integrará Netflix em suas plataformas de vídeo e TV

    A Netflix Inc., líder mundial de entretenimento pela internet, e a Telefónica, uma das maiores operadoras de serviços de telecomunicações integrados na Europa e na América Latina, anunciaram uma parceria global para integrar os serviços da Netflix nas plataformas de vídeo e TV da Telefónica nas duas regiões. Assista ao vídeo que divulgou esta parceria.
     
    “Este acordo é um grande passo na aposta da Telefónica em inovação aberta e na colaboração com companhias líderes de todo o mundo”, disse José María Álvarez-Pallete, presidente executivo da Telefónica. “Queremos oferecer aos nossos clientes a oferta de conteúdo de vídeo mais completa possível, seja ela produção original da Telefónica ou de terceiros. A parceria com Netflix contribuirá para reforçar este objetivo em todas as nossas plataformas de vídeo multicanais.” 
     
    “Nos próximos anos, nossa parceria com Telefónica beneficiará milhões de clientes, que serão capazes de facilmente acessar suas séries favoritas na Netflix, documentários, stand-ups, conteúdo infantil e filmes por meio das plataformas da Telefónica", disse Reed Hastings, cofundador e CEO (Chief Executive Officer) da Netflix. "Tornar disponível Netflix nas plataformas de TV e vídeo da Telefónica permite que os consumidores assistam a todo o conteúdo que amam em um só lugar”.
     
    A parceria foi anunciada por meio de um vídeo de José María Álvarez-Pallete e Reed Hastings compartilhado no Twitter.
     
    Cada país anunciará os detalhes comerciais do acordo à medida que realizarem os lançamentos em nível local. Os primeiros lançamentos na América Latina serão anunciados nas próximas semanas (mais informações aqui). O lançamento na Espanha está previsto para o final de 2018.
     

voltar