Notícias

  • 11/06/2018 - Fundação Telefônica Vivo

    Apoie as vítimas do vulcão Fuego, na Guatemala

    A Guatemala precisa da nossa solidariedade. Após a erupção do vulcão Fuego, no domingo, dia 3, no sul da Guatemala, mais de 70 pessoas morreram e quase 200 estão desaparecidas.

    A erupção é uma das mais violentas em décadas e, segundo as autoridades locais, o vulcão continua demonstrando intensa atividade. Até o momento, mais de 1,7 milhão de pessoas foram afetadas e mais de 3.000 já foram deslocadas de suas casas.

    O vulcão Fuego, de 3.763 metros de altura, fica entre os departamentos de Escuintla, Chimaltenango e Sacatepéquez. Neste último, duas escolas que recebem apoio da Fundação Telefônica Guatemala viraram abrigo para quem precisou fugir ou perdeu tudo no desastre. E você pode colaborar diretamente no apoio às vítimas.

    Por meio deste link, é possível fazer a sua doação, a partir da plataforma de financiamento coletivo internacional da Fundação Telefônica, a Worldcoo. Os Voluntários Telefônica Guatemala estão participando ativamente do apoio às vítimas e contando com nossa contribuição. Entre as principais necessidades das vítimas neste momento estão: itens de higiene pessoal, lençóis, travesseiros; colchões, medicamentos, pomadas para ferimentos e queimaduras, alimentos, além de pratos e copos descartáveis.

    A Fundação Telefônica Guatemala assume também o compromisso de contribuir na reconstrução de escolas nas áreas afetadas, beneficiando centenas de crianças e jovens, que poderão retornar às suas rotinas tão logo estejam em segurança, em breve.

    Participe desta corrente do bem!

    Quando você participa, tudo muda. Principalmente você.
voltar
 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.