Notícias

  • 19/06/2018

    Contrações é atração deste final de semana no Festival Teatro Vivo

    O espetáculo Contrações, com as atrizes Débora Falabella e Yara de Novaes, volta a São Paulo nos dias 22 (às 20h), 23 (às 21h) e 24 (às 18h), como atração do 1º Festival Teatro Vivo. Destaque para a sessão inclusiva do dia 22, que terá tradução em libras. 

    A peça é uma adaptação do texto de Mike Bartlett, com direção de Grace Passô e produção do Grupo 3 de Teatro. O espetáculo recebeu ótimas críticas em sua temporada de estreia, em 2013, levando Débora Falabella e Yara de Novaes à conquista do prêmio da Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA), na categoria melhor atriz. A divisão do prêmio, normalmente destinado a apenas um artista, aconteceu também na premiação da Aplauso Brasil.
     
    Contrações se passa no escritório de uma grande corporação. A gerente (Yara de Novaes) convoca e solicita a Emma (Débora Falabella), sua funcionária, que leia em voz alta uma cláusula do contrato que proíbe aos funcionários qualquer relação com outro empregado da empresa. Nos encontros seguintes, a gerente, amparada pelo poder que tem, libera suas diferentes facetas para manipular Emma. Para manter seu emprego, a funcionária acaba por se render e danifica sua vida privada.
     
    Sobre o Festival Teatro Vivo
     
    O 1º Festival Teatro Vivo acontece até o dia 1º de agosto e reúne uma seleção de oito espetáculos de sucesso, com nomes renomados e também novos artistas. Serão 41 apresentações, oferecendo aos paulistanos uma maratona cultural de qualidade. Os ingressos custam R$50,00 por espetáculo e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Vivo e no site do Ingresso Rápido. 
     
    O Teatro Vivo também oferece pacotes com quatro espetáculos por 90 reais. Clientes do programa Vivo Valoriza têm 50% de desconto na compra de um par de ingressos por espetáculo. Para ter mais informações, basta acessar o app Meu Vivo e clicar em Valoriza ou acessar a página do Vivo Valoriza. O Teatro Vivo está localizado na região do Morumbi, em São Paulo, possui 274 lugares e um ambiente que aproxima artistas e plateia.
     
    Saiba mais aqui.
     
    Serviço Festival Teatro Vivo
    De 01 de junho a 01 de agosto
    Endereço: Av. Dr. Chucri Zaidan, 2.460 
    Morumbi - São Paulo – SP(11) 3279-1520
    Bilheteria : (11) 3279-1520
    De terça a quinta: das 14h às 20h*.
    De sexta a domingo: das 14h até o início da peça*.
    Estacionamento no local. Valor: R$ 20,00
     
    Ficha Técnica Espetáculo Contrações: 
    Duração: 80 minutos
    Classificação: 14 anos
    Texto: Mike Bartlett
    Tradução: Silvia Gomez
    Direção: Grace Passô
    Elenco: Débora Falabella e Yara de Novaes
    Cenário e figurino: André Cortez
    Luz: Alessandra Domingues
    Trilha Sonora: Morris Picciotto
    Produção Executiva: Heloisa Andersen
    Coordenação de Projetos: Gabriel Paiva
    Idealização: Grupo 3 de Teatro
voltar