Notícias

  • 25/06/2018 - Institucional

    Campanha da Vivo pela igualdade de gênero conquista Festival de Cannes

    A Vivo conquistou dois Leões no Festival Internacional de Criatividade de Cannes, principal premiação do mercado da comunicação, com a campanha #MyGameMyName. Idealizado pela agência Africa, a iniciativa liderada pela ONG Wonder Women Tech revela o cenário de abuso e opressão das mulheres gamers no universo dos jogos online conquistou um Leão de Bronze na categoria PR e um Leão de Prata em Glass: The Lion For Change, categoria que reconhece trabalhos que defendem a equidade gênero. O projeto também foi finalista nas categorias Social & Influencer e Sustainable Development Goals.
     
    Assista!

    Além dos Leões, o filme #Repense, lançado em dezembro de 2017 e com criação da Y&R, ficou em duas shortlists: Creative Date – pelo uso da ferramenta Vogon para entrega customizada da comunicação, e na categoria Media. O filme, que convida público a refletir sobre diferentes possibilidades e a viver menos os padrões e conceitos pré-estabelecidos, já conta com mais de 30 milhões de visualizações no YouTube. Confira aqui.
voltar
 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.