Notícias

  • 02/07/2018 - Institucional

    Espetáculo Amigas Pero no Mucho é atração deste final de semana no Festival Teatro Vivo

    O espetáculo “Amigas pero no mucho”, com Elias Andreato, Leandro Luna e elenco, terá apresentações neste final de semana, dias 06 (às 20h), 07 (às 21h) e 08 de julho (às 18h), no Teatro Vivo. A comédia escrita por Célia Regina Forte é sucesso desde 2007. Tem direção de José Possi Neto e composição musical de Miguel Briamonte. O espetáculo integra o 1º Festival Teatro Vivo, que reúne oito espetáculos renomados e também o inédito o Monstro, que segue em cartaz terças e quartas (às 20h), durante todo o festival.

    A peça “Amigas pero no mucho” retrata a vida de quatro mulheres desta época que tentam dar conta de tudo, cotidiano, corpo, mente, trabalho, família e amizade, vivendo situações típicas do universo feminino. Com humor cáustico, ironia e irreverência, elas falam sobre suas dissimulações, devaneios e loucuras. Bem-sucedidas ou não, comuns e sofisticadas, eles se amam e se odeiam, ao mesmo tempo em que fazem revelações surpreendentes.
    Sobre o Festival Teatro Vivo
     
    O 1º Festival Teatro Vivo acontece até o dia 1º de agosto e reúne uma seleção de oito espetáculos de sucesso, com nomes renomados e também novos artistas. Serão 41 apresentações, oferecendo aos paulistanos uma maratona cultural de qualidade. Os ingressos custam R$50,00 por espetáculo e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Vivo e no site do Ingresso Rápido.
     
    O Teatro Vivo também oferece pacotes com quatro espetáculos por 90 reais. Clientes do programa Vivo Valoriza têm 50% de desconto na compra de um par de ingressos por espetáculo. Para ter mais informações, basta acessar o app Meu Vivo e clicar em Valoriza ou acessar a página do Vivo Valoriza. O Teatro Vivo está localizado na região do Morumbi, em São Paulo, possui 274 lugares e um ambiente que aproxima artistas e plateia.
     
    Saiba mais em http://www.vivo.com.br/teatrovivo/
     
    Serviço Festival Teatro Vivo
    Endereço: Av. Dr. Chucri Zaidan, 2.460 
    Morumbi - São Paulo – SP(11) 3279-1520

    Bilheteria : (11) 3279-1520
    De terça a quinta: das 14h às 20h*.
    De sexta a domingo: das 14h até o início da peça*.
    Estacionamento no local. Valor: R$ 20,00
voltar
 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.