Notícias

  • 04/07/2018

    Xuxa volta no tempo em nova campanha da Vivo

    A Vivo dá continuidade à campanha “Em que tempo você vive? ” e estreia hoje seu novo filme para o aplicativo de autoatendimento, Meu Vivo. Desta vez, a apresentadora Xuxa protagoniza uma divertida viagem aos anos 80 e Ivete Sangalo apresenta as funcionalidades de segunda via de conta.  A comunicação é assinada pela agência Y&R.
     
    “Nos últimos anos a Vivo vem liderando um movimento para oferecer aos clientes novas formas para se relacionar com a marca. Evoluímos os canais tradicionais para disponibilizar ao cliente autonomia em suas escolhas e o Meu Vivo é uma destas iniciativas,” explica a diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.
     
    No filme, Ivete Sangalo questiona em que tempo Xuxa vive quando a “rainha dos baixinhos” explica que precisa ligar para a operadora para pedir a segunda via de sua conta. Neste momento, Xuxa faz uma viagem no tempo, de volta à década de 80, procurando sua conta em uma montanha de cartas. 
     
    “Os filmes desenvolvidos para o app Meu Vivo sempre levam celebridades ao passado. Antes tivemos o ator Marco Pigossi, a cantora Preta Gil e alguns influenciadores, como a Thaynara OG. Desta vez trouxemos a Xuxa, ícone dos anos 80 para mostrar que quem não usa o Meu Vivo, vive no passado”, diz Rafael Pitanguy, VP de criação da Y&R.
     
    Para assistir a campanha, é só clicar no link: https://youtu.be/FC1nRIVPQ_I
voltar