Notícias

  • 10/07/2018 - Produtos e Serviços

    Vivo leva conexão, diversão e bem-estar ao Na Praia de Brasília

    Pelo 4º ano consecutivo, a Vivo é uma das patrocinadoras do Na Praia, que acontece até o dia 09 de setembro, na Orla do Lago Paranoá, em Brasília. Para esta edição, preparamos várias novidades para estarmos ainda mais conectados ao público do evento, além de algumas surpresas exclusivas para clientes. O Na Praia é um complexo day use, que oferece ao público atividades às quintas, sextas, sábados e domingos, com programação própria e diferenciada.
     
    Todo domingo, por exemplo, é dia de espaço Vivo Bem-estar. Com uma programação repleta de atividades voltadas para estimular o encontro entre o autoconhecimento e a paz interior, os participantes poderão realizar atividades como meditação, yoga, além de oficinas temáticas com renomados professores de Brasília e do Brasil. A programação conta com participações especiais. No dia 12 de agosto, o espaço recebe Beth Pedote, professora de Ashtang Yoga e que dá aula para personalidades, como a atriz Isis Valverde. Já no dia 19 de agosto, o monge brasileiro Satyanatha vai conduzir a meditação e liderar o bate-papo “Como estar mais presente e em paz no dia a dia”.
     
    Os participantes receberão ainda óleos essenciais, escalda pés e chás após a prática das atividades e das oficinas. Além disso, das 12h às 17h, seis massagistas estarão à disposição para massagens relaxantes nos pés, pernas, costas, face ou mãos. Os convidados que baixarem o app Vivo Meditação, com um dos promotores no local do evento, e se cadastrarem na hora no aplicativo, ganharão massagens no bangalô exclusivo do Espaço Vivo Bem-Estar.
     
    E, durante todos os dias do Na Praia, disponibilizaremos terminais para quem deseja recarregar seus celulares. Os carregadores estão disponíveis nos padrões do iPhone e USB universal. Clientes de qualquer operadora podem utilizar o point. É só chegar e carregar seu aparelho.  Além disso, a Vivo fornecerá conexão ultra banda larga fixa, com Vivo Fibra, para quem estiver curtindo o Na Praia. O público pode desfrutar da navegação em alta velocidade, que pode chegar até a 300 Mbps, mediante cadastro gratuito de acesso, via wi-fi.
     
    Este ano, o projeto foi inspirado no Sudeste Asiático.  Com o tema “Em transformação” e influência nos templos, praias e mercados da Tailândia e de Bali, a 4ª temporada de pé na areia será até o dia 09 de setembro. Tudo numa estrutura de milhares de metros quadrados com atividades para conectar a família.
     
    Para o diretor regional Centro-Oeste da Vivo, Emerson Martins, a participação da Vivo em mais um ano do projeto Na Praia é muito positiva. “Queremos marcar presença onde o nosso público está, promovendo experiências diferenciadas e criando conexões”, destaca.
     
    Surpresas para clientes

    Nesta edição do Na Praia, a Vivo vai surpreender clientes de seu app Vivo Música by Napster. Os fãs de Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Gustavo Mioto, Wesley Safadão ou Zé Neto e Cristiano mais assíduos no aplicativo, com os hits de seus ídolos, ganharão pares de ingressos para os shows de seus cantores favoritos no Na Praia. Será disponibilizado um par por show para o cliente que tiver tido o maior acesso nos últimos meses no aplicativo, além de um kit exclusivo.
     
    Os clientes Vivo Valoriza das categorias V e Platinum também poderão ganhar ingressos para curtir o Na Praia mediante resgate de pontuação do programa. De quinta a domingo, a Vivo disponibilizará em seu site (www.vivo.com.br/vv) 2 pares de ingressos diários para resgate de clientes Vivo Valoriza.
     
     
    Programação do espaço Vivo Bem-Estar:
     
    22/jul
    09h30 - Meditação Guiada
    10h – AcroYoga
    11h - Oficina – “Como se relacionar em paz na vida e no trabalho?”
    29/jul
    09h30 - Meditação Quantica 
    10h - AcroYoga – com Raquel Furquim e César Galvão
    11h - Roda de conversas sobre comunicação consciente
    05/ago
    09h30 - Meditação Guiada
    10h - Yoga da autoconsciência
    11h – Bate-papo transformação de consciência
    12/ago
    09h30 - Meditação Guiada
    10h - ASHTANG YOGA com Beth Bedote
    19/ago
    09h30 – Yoga Paz em movimento
    10h30 – Meditação e conversa “Como estar mais presente e em paz no dia a dia?” com o monge Satyanatha
    26/ago
    09h30 - Meditação Guiada e conversa sobre mindfulness – Pedro Lobo e Nolah Lima
    10h30 - Yoga – presença restaurativa
    02/set
    09h30 - Meditação Guiada
    10h – Yoga do coração
    11h - Oficina “A coragem de fazer mudanças”
     

voltar
 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.