Notícias

  • 10/07/2018

    Vivo ganha prêmio Recall de Marcas, da Rede Gazeta, no ES

    A Vivo recebeu o prêmio Recall de Marcas da Rede Gazeta, filiada à Rede Globo, de 1º lugar no segmento Operadora de Telefonia Celular. O evento chegou a sua 26ª edição e visa valorizar as marcas, seu envolvimento e o engajamento com os clientes. São 80 empresas dos segmentos de produtos e serviços do Espirito Santo, que se reuniram na quinta-feira, 28/06, em Vitória-ES, ao som da banda Skank que animou a festa após a premiação.
     
    A revista Recall circulará no próximo dia 13 de julho e a edição trará um pouco da história das marcas campeãs e o que elas projetam para o futuro. O diretor da Regional Leste da Vivo, Marcelo Tanner, esteve presente na cerimônia, acompanhado dos gerentes Erica Nápoles, Leandro Gonçalves, Juliana Viriato e Ronaldo Ventorim.

    Desde o lançamento do segmento de Operadora de Telefonia Celular dentro da pesquisa essa é a 15º edição consecutiva que participamos do prêmio e ganhamos, o que é considerado um reconhecimento do consumidor ao trabalho desenvolvido pelas empresas.

    Para Marcelo Tanner, “o Recall de marcas é muito importante, pois somos a marca mais lembrada no estado. Isso nos mostra como estamos bem posicionamos perante os clientes e é um retorno dos nossos esforços. É uma conquista gratificante!”, afirma.

voltar