Notícias

  • 31/07/2018

    Vivo e Fundação Telefônica Vivo levam “Caçadores de Bons Exemplos” para bate-papo em lojas do país

    Com o objetivo de proporcionar novas experiências aos clientes, o projeto Acontece na Vivo em parceria com a Fundação Telefônica Vivo, levam os “Caçadores de Bons Exemplos” para lojas em diferentes regiões do país para estimular a disseminação de iniciativas que contribuem para um mundo melhor.
     
    A primeira edição do evento foi realizada no dia 27/07, na loja do shopping JK, em São Paulo. O bate-papo foi gratuito e aberto ao público. 
     
    “Quero agradecer a Vivo. Venho acompanhando os "Caçadores de Bons Exemplos" já faz um tempo. Agradeço muito a oportunidade de coração”, comentou Fabrício Hanz, cliente Vivo.
     
    Ainda no segundo semestre, o evento segue para o Rio de Janeiro, no dia 08/08, na loja Mega Store do BarraShopping (piso lagoa), em Curitiba, no dia 24/08 no auditório do Shopping Pátio Batel e em Fortaleza no mês de outubro, com data em definição.
     
    Sobre os "Caçadores de Bons Exemplos" 
    O casal Iara e Eduardo Xavier, fundadores dos "Caçadores de Bons Exemplos", venderam tudo e viajam pelo Brasil em busca de pessoas que estão fazendo boas ações e servindo de exemplo em suas comunidades, após se questionarem sobre o verdadeiro significado da vida, com apenas más notícias acontecendo no mundo.

    Desde 2011, mostram ideias inspiradoras que descobriram e compartilharam na passagem por mais de 400 mil quilômetros e 1000 cidades em todos os estados do país.
     
voltar