Notícias

  • 14/08/2018

    Vivo é a melhor empresa do setor de Telecomunicações pela revista Exame

    A Vivo foi reconhecida mais uma vez como a melhor empresa do setor de Telecomunicações em 2017 no ranking Melhores e Maiores, da revista Exame, que anualmente reconhece empresas de diversos segmentos pela excelência empresarial. 
     
    A solenidade foi realizada na noite de ontem (13/08), em São Paulo. David Melcon, Chief Finance Officer da Vivo, subiu ao palco e recebeu o prêmio. Cerca de 10 executivos da empresa também estiveram presentes para prestigiar essa conquista.
     
    O evento reuniu representantes das empresas premiadas e contou com a participação de Eduardo Guardia, Ministro da Fazenda, que comentou sobre o cenário econômico do país.
     
    Além das premiações que foram entregues para os vencedores de cada setor da indústria, a Renner foi eleita a “Empresa do Ano”.
     
    Ranking Melhores e Maiores
    O ranking completo das 500 maiores empresas do país será publicado em uma edição especial da Exame, que estará nas bancas e no site na próxima quinta-feira (16/08). Para chegar aos resultados, os balanços de mais de 3.000 empresas e indicadores financeiros foram minunciosamente checados e analisados. O trabalho foi feito em parceria com a FIPECAFI – Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras, ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da Universidade de São Paulo.
     
voltar