Notícias

  • 14/08/2018 - Institucional

    Telefônica Brasil é uma das 20 melhores empresas para trabalhar

    A Telefônica Brasil foi classificada como uma das 20 melhores empresas para trabalhar, na categoria Grandes Empresas, durante a 22ª edição do Prêmio Great Place to Work, promovida pela revista Época Negócios, em parceria com a consultoria Great Place to Work. A cerimônia de premiação ocorreu nesta semana, 13 de agosto, em São Paulo, e apresentou as 150 empresas melhores empresas para trabalhar no Brasil, composta por 80 grandes, 35 médias nacionais e 35 médias multinacionais.
     
    Os jornalistas e apresentadores da rede Globo, Rodrigo Bocardi e Milene Machado  foram os mestres de cerimônia que iniciou com discurso de Fernando Luna, diretor da Editora Globo. Ele apresentou recente estudo mostrando a importância de ter um colaborador motivado. "Gente feliz é 10% mais produtiva", destacou.
     
    No momento de entrega dos prêmios, a VP Pessoas, Niva Ribeiro, subiu ao palco para representar a companhia. As empresas vencedoras foram escolhidas entre 2280 inscritas. O processo de seleção envolveu a análise de questionários preenchidos por 1,4 milhão de funcionários, além de visitas às empresas concorrentes. Para chegar ao resultado, a consultoria se baseia em duas avaliações que seguem a mesma metodologia usada em 45 países onde o prêmio também existe. Na primeira, os colaboradores respondem um questionário, destacando os pontos fortes da empresa e as suas oportunidades de melhoria. A segunda avaliação é feita sobre as práticas de gestão de pessoas detalhadas pela própria companhia.
     
    Clique aqui e veja o ranking completo.
voltar
 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.