Notícias

  • 30/08/2018 - Produtos e Serviços

    Vivo inaugura em Curitiba primeira loja icônica da Região Sul

    Buscando novas formas de se relacionar com os clientes, a Vivo inaugurou na terça-feira (28), sua nova loja conceito iconic no ParkShoppingBarigui, em Curitiba.

    Apropriando-se de uma dinâmica que mescla vida real, digital e empoderamento de pessoas, o espaço salienta o valor das conexões do ponto de vista humano e próximo, traduzindo o posicionamento da marca, Viva Tudo. Inspirada na proposta coworking, a loja é a primeira da Região Sul do país neste formato e foi pensada para oferecer ao consumidor um ambiente conectado, flexível e tecnológico, com atmosfera colaborativa e integrada.
     
    Com layout diferenciado e desenvolvido para proporcionar uma experiência completa para o cliente, o novo espaço da Vivo foi ampliado de 128 m² para 190 m² e passa a contar com 15 pontos de atendimento, quase o dobro da antiga loja. A principal novidade é o conceito de coworking, que permitirá aos clientes trabalhar utilizando o wi-fi da loja com tablets e notebooks disponíveis para clientes. Nestes locais, o consumidor também poderá conectar seus próprios aparelhos e fazer uso da internet em alta velocidade.

    Esta é a primeira loja conceito da Vivo na Região Sul e a terceira do país, reafirmando o bem-sucedido formato já aplicado nas lojas do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, e no Barra Shopping, Rio de Janeiro. “Estamos buscando a migração dos tradicionais Pontos de Venda (PDV) para Pontos de Experiência (PDX) e para isso temos pesquisado e estudado muito sobre as práticas mais inovadoras em diversos segmentos e marcas no Brasil e fora do país. Acreditamos que este espaço seja uma referência inovadora e transformadora para o mercado”, explica o VP de B2C da Vivo, Marcio Fabbris.
     
    “Ficamos muito felizes em trazer para Curitiba este espaço totalmente novo, que coloca nossos clientes na vanguarda do atendimento. Uma experiência totalmente diferenciada, onde será possível navegar na Vivo TV como se estivesse no sofá da sua casa, testar smartphones e acessórios em diferentes espaços da loja e até mesmo trabalhar no espaço coworking ”, revela o diretor Regional Sul da Vivo, José Carlos Rocha Júnior.
     
    A loja dispõe de espaço exclusivo e aconchegante que remete ao ambiente de casa para experimentação da Vivo TV, Banda Larga e acesso a games, além de música ambiente em todos os espaços com uma playlist desenvolvida especialmente para a Vivo por meio de uma curadoria especializada e com tratamento acústico para que a experiência seja única e encantadora. Já o espaço Guru foi ampliado para garantir o melhor atendimento ao cliente com a consultoria dos especialistas em tecnologia da Vivo.
     
    “Ao longo dos últimos anos temos investido muito tempo em pesquisar e conhecer as melhores práticas do mercado nacional e internacional para oferecermos uma experiência ainda mais única aos nossos clientes. Queremos encantar as pessoas e esse é nosso objetivo com o conceito das lojas icônicas, que também serve de inspiração para todo o restante da nossa operação em todos os canais”, ressalta o diretor de lojas da Vivo, Fernando Rheingantz.
     
    Atendimento especial
     
    Todo o time de atendimento também foi especialmente treinado para oferecer aos clientes a melhor experiência. Eles aprenderam técnicas de teatro e comunicação intuitiva para encantar cada vez mais o cliente. Também buscaram as melhores práticas do segmento de hotelaria e entretenimento para levar ao cliente uma experiência completa no mundo do varejo, também chamado pela empresa de “Jeito Vivo de atender”.

    Pensando também em toda equipe da loja, foi desenvolvido um modelo para operação ser mais ágil, dinâmico e seguro, com equipamentos modernos para negócio de varejo telecom e conforto para o atendimento, desde a retirada da senha até o processo de pagamento pelo cliente. Além disso, a equipe dispõe de um ambiente agradável para trabalhar.

    O ambiente da loja possui espaços dinâmicos que possibilitam novas ações como o Acontece na Vivo, ação diferenciada e de grande sucesso nas lojas, que proporciona encantamento com a marca, trazendo eventos interessantes e importantes para o conhecimento e entretenimento dos clientes.

voltar
 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.