Notícias

  • 11/09/2018

    Vivo recebe “Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas”

    Pelo terceiro ano consecutivo, a Vivo recebe o Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas, na categoria telecomunicações, realizado pelo Centro de Estudos da Comunicação (CECOM) e pela revista Negócios da Comunicação. A cerimônia de entrega foi na noite da última segunda-feira (10/09), no Teatro CIEE, em São Paulo.

    Esta é a 8ª edição do prêmio, no qual 25 mil jornalistas de todo o país escolhem três empresas de 30 setores da economia. A diretora de Comunicação Corporativa da Telefônica Brasil, Elisa Prado, foi quem subiu ao palco para receber o reconhecimento pela empresa.

    “Este é um importante reconhecimento para nossa empresa e equipe de comunicação corporativa. Ele ressalta nosso propósito de traduzir os valores da companhia de forma transparente e correta, com agilidade, sempre prezando por um bom relacionamento com os líderes de opinião e veículos de comunicação. Isso fortalece ainda mais a reputação da Telefônica e da marca Vivo”, destacou.

    O prêmio
    O Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas valoriza o papel dos profissionais da imprensa e contribui para uma informação de melhor qualidade e maior transparência na comunicação. Além disso, reconhece a qualidade do relacionamento que as companhias mantêm com os jornalistas e o mercado, ressaltando o nível de tratamento que elas conferem aos profissionais da imprensa quanto ao acesso, à disponibilização e à facilidade de apuração de informações empresariais, setoriais e gerais.
voltar