Notícias

  • 13/09/2018

    Vivo anuncia o lançamento de oferta exclusiva do Amazon Prime Video para clientes no Brasil por meio de iniciativa inédita

    A Vivo anuncia uma oferta exclusiva do Amazon Prime Video no Brasil para todos os seus 97,8 milhões de clientes. Com este lançamento, a Vivo torna-se a primeira operadora de telecomunicações da América Latina a oferecer o Prime Video como uma opção de serviço adicional para os planos de seus clientes. Os clientes da Vivo também podem aproveitar benefícios exclusivos: uma oferta promocional de três meses iniciais sem nenhum custo, como cortesia da operadora, além de pagar pelo serviço diretamente na fatura mensal.
     
    “Conteúdo em vídeo é um dos principais desejos de nossos clientes e a Vivo está comprometida em atendê-los com variedade e qualidade. O anúncio de hoje reforça essa estratégia”, diz Marcio Fabbris, vice-presidente de B2C da Vivo.
     
    O Prime Video oferece aos clientes acesso a milhares de títulos, incluindo séries Prime Original, como Jack Ryan, de Tom Clancy, e filmes como A Cabana e Extraordinário. Além disso, os clientes têm acesso a outros programas populares e filmes de sucesso, bem como transmissão ao vivo de eventos esportivos por meio do Prime Video, incluindo tênis e vôlei de praia.

    Com o Prime Video, o cliente escolhe quando, onde e como deseja assistir ao conteúdo: em computadores compatíveis, tablets, TVs conectadas à internet, videogames e outros dispositivos de streaming selecionados. Até três dispositivos, transmitindo conteúdos diferentes, podem estar conectados simultaneamente na mesma conta.
     
    Para assinar o Prime Video, clientes com um celular Vivo devem enviar um SMS com a palavra AMAZON para o número 1060 e seguir as instruções recebidas. Assinantes de banda larga, TV por assinatura e de telefonia fixa devem acessar o site vivo.com.br/primevideo e seguir o passo a passo.
     
    Após os três meses iniciais, o custo mensal do Prime Video será de R$ 7,90 (para os seis meses seguintes) e de R$ 14,90 (a partir do décimo mês).
voltar