Notícias

  • 13/09/2018

    Lojas Vivo oferecem experimentação em primeira mão do lançamento do game Call of Duty

    Como parte da iniciativa de transformar nossos pontos de venda (PDV) em pontos de experiência (PDX), no próximo fim de semana, de 14 a 17/09, os apaixonados por games poderão experimentar em primeira mão o lançamento Call of Duty: Black Ops 4.
     
    A ação será uma oportunidade para os gamers viverem uma experiência única do Call of Duty em um modo totalmente inédito e imersivo nas nossas lojas. O modo do jogo terá um mapa 1,5 mil vezes maior do que o multiplayer.
     
    Para experimentar, basta ir até uma das lojas abaixo e disputar online nos Xboxs disponíveis com a melhor e maior velocidade da Vivo Fibra. O evento é gratuito e aberto para clientes e não clientes das 14h às 18h.
     
     
    Rio de Janeiro:
    Barra Shopping RJ (Av. das Américas, 4666 – Barra da Tijuca)
     
    São Paulo:
    Shopping JK Iguatemi SP (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041)
    Shopping Analia Franco SP ( Av. Reg. Feijó, 1739 – Tatuapé)
    Shopping Pátio Paulista SP (R. Treze de Maio, 1947 – Bela Vista)
    Shopping Vila Olimpia (R. Olimpíadas, 360 – Vila Olimpia)
    Shopping Ibirapuera (Av. Ibirapuera, 3101 – Indianópolis)
    Shopping Iguatemi (Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232)
    Top Center Avenida Paulista (Av. Paulista, 854 – Bela Vista)
     
    Curitiba:
    ParkShoppingBarigui (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600)
     
    Sobre o jogo:
     
    Este é o lançamento Beta privado do modo Battle Royale de Call of Duty: Black Ops 4, intitulado de Blackout. O modo Blackout permitirá aos gamers jogarem em dupla, squads de quatro jogadores ou solo. Além do Blackout, outros modos do game incluem Multiplayer e Zumbis. O novo jogo da franquia não contará com um modo campanha desta vez, marcando a primeira vez que algo do gênero acontece na série. Call of Duty: Black Ops 4 chega em 12 de outubro para PC, Xbox One e PlayStation 4.

voltar