Notícias

  • 14/09/2018

    Vivo é a empresa do ano na premiação “As Melhores da Dinheiro 2018”

    A Vivo foi o grande destaque na premiação “As Melhores da Dinheiro 2018”, promovido pela Revista IstoÉ. Durante a solenidade, realizada na última quinta-feira (13) em São Paulo, a companhia recebeu o prêmio como a melhor na categoria telecomunicações e como “Empresa do Ano”.

    Eduardo Navarro, presidente executivo da Telefônica Brasil, foi quem subiu ao palco para receber as premiações. As Melhores da Dinheiro, que está em sua 15ª edição, é uma homenagem da revista Isto é Dinheiro, da Editora Três, às empresas que mais se destacaram no país durante o ano em 30 setores da economia.

    "Para nós é uma grande honra receber tal reconhecimento. Faço, em nome dos meus colegas do Comitê Diretivo da empresa, dos 34 mil colaboradores diretos e de mais de 120 mil indiretos, que todos os dias coloca seus corações e suas emoções para melhorar nossos serviços, um agradecimento especial. Temos um grande compromisso com a melhoria dos nossos serviços, com  nossos clientes e com o país. Compromisso esse que vem pautando nosso caminho e valores, e que começou há 20 anos, com a privatização das telecomunicações no Brasil e a decisão da Telefônica de entrar no país", destacou.

    Eduardo relembrou, ainda, o mais de R$ 400 bilhões em valores corrigidos que investimos no país e que nos tornou a empresa estrangeira, entre todos os setores, com maior investimento no país. "Somos conscientes que com essa nova revolução digital, a conectividade e a internet serão as ferramentas principais de competitividade dos países. Serão uma arma de crescimento, de igualdade econômica e social, e nós estamos muito comprometidos com isso. Investiremos R$ 26 bilhões nos próximos 3 anos e queremos levar o acesso à internet a todos".

    Ao fim do seu discurso, Eduardo fez questão de ressaltar, ainda, os valores da nossa empresa aos presentes. "Além dos nossos compromissos, temos também nossos valores. Valores de uma empresa transparente, aberta e inclusiva. Transparência essa que, inclusive, será reforçada no próximo dia 1º de outubro com o lançamento do nosso manifesto digital. Sabemos que nossa vida será cada vez mais digital. Que todos estarão permanentemente conectados de tal forma que toda nossa vida estará disponível em nossos dispositivos. O direito que cada um de nós tem à privacidade e à segurança de nossos dados é fundamental e está é uma causa que a Telefónica está absolutamente engajada", finalizou.

    Leia mais sobre o prêmio. 

voltar