Notícias

  • 13/09/2018

    Programa Conexão Universidade estreia abrindo as portas aos alunos do Mackenzie

    Para estar cada vez mais próximo dos jovens, na última semana, o Programa Conexão Universidade, ação da Telefônica para envolver, encantar e conectar estudantes universitários, pensando na atração dos melhores talentos, recebeu 16 alunos da Universidade Presbiteriana Mackenzie para conhecerem de perto o universo Vivo. Estudantes, entre 20 e 26 anos, visitaram diversas áreas da empresa como o Rooftop, sala de Meditação e a Gaming House do Eco Berrini; no edifício da Chucri Zaidan conheceram o Digital Labs e Teatro Vivo. Além disso, foram recebidos pelo COO, Christian Gebara, que contou um pouco sobre sua trajetória profissional, destacou as oportunidades e desafios do nosso negócio e respondeu a várias dúvidas e curiosidades dos universitários.
     
    Os temas abordados por eles foram os programas de Estágio e Trainee, atividades das áreas de TI e Negócios e, principalmente, como andam as novidades digitais. Para o estudante de Análise de Sistemas, Henrique Araújo Macaduro, o que mais chamou sua atenção foi o Digital Labs, por ser um espaço que desperta a criatividade: “Não imaginava o tamanho da empresa. Acreditava que o dia a dia era apenas o serviço de telefonia móvel”, ressaltou animado.
     
    O Programa Conexão Universidade será realizado mensalmente. Se você é universitário e ficou interessado, inscreva-se para participar da próxima edição pelo e-mail vpdepessoas.br@telefonica.com.
voltar