Notícias

  • 19/09/2018

    Vivo anuncia parceria com Tidal com oferta exclusiva aos seus clientes. Lançamento é celebrado com show de Nicki Minaj

    Fã de boa música, esta notícia é para você: TIDAL, plataforma global de música e vídeo, acaba de chegar na Vivo. A partir de agora, todos os clientes com um celular Vivo têm acesso ao app de música mais completo do mercado.
     
    TIDAL é o serviço de streaming e download de música que combina áudio e vídeo em alta definição com a tecnologia Hi-Fi. Este recurso, permiti que a música seja ouvida exatamente como o artista pretendia.  Além disso, é a primeira e única plataforma de entretenimento formada por artistas como Alicia Keys, Beyoncé, Calvin Harris, Chris Martin do Coldplay, Daft Punk, Jay Z, Kanye West, Madonna, Nicki Minaj, Rihanna, entre outros.

    “Esta parceria consolida a transformação da Vivo em uma empresa ainda mais digital, comprometida em oferecer aos nossos clientes serviços com alta qualidade. O TIDAL responde a uma demanda crescente por conteúdo de entretenimento para celular, proporcionando uma experiência inovadora para aqueles que apreciam música, além de amplo acesso a shows e festivais de grandes nomes da música internacional e do Brasil”, afirma Ricardo Sanfelice, vice-presidente Digital e Inovação da Vivo.
     
    O aplicativo possui mais de 57 milhões de músicas, 235 mil vídeos, dezenas de séries originais, shows ao vivo, festivais, documentários, além de conteúdo original e exclusivo de artistas nacionais e internacionais. 
     
    O TIDAL está disponível para dispositivos com Android e iOS e a assinatura mensal custa R$ 15,99, sendo que os 30 primeiros dias são grátis. Para aproveitar, envie um SMS com a palavra TID para o número 1010, seguir as instruções e aproveitar.
     
    Quem quiser, ainda é possível trazer as suas playlists de outros aplicativos de música para o TIDAL.  

    Show Nicki Minaj
     
    Para comemorar a parceria, a empresa norte-americana promoverá um show exclusivo para clientes Vivo e convidados com uma das artistas-proprietárias do TIDAL, Nicki Minaj, no dia 26 de setembro, em São Paulo.  Os clientes podem saber mais sobre o serviço em vivo.com.br/tidal.

    Compartilhe essa novidade!
voltar