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  • 21/09/2018

    Universo digital e cultura pop inspiram Vivo em campanha para novo aplicativo Vivo Easy

    A Vivo estreia a campanha “A vida no modo Easy” para apresentar o novo serviço Vivo Easy. Assinada pela Y&R e Wunderman, a campanha é voltada ao público jovem e traz elementos de hiper-realidade, além de cores e imagens que remetem ao conceito do produto de facilidade e modernidade do serviço. Com o Vivo Easy o cliente pode escolher a quantidade de giga que quer contratar, assim como comprar diárias de aplicativos sem que a internet usada aqui seja descontada da franquia que ele escolheu.

    A campanha foi elaborada a partir das expectativas e as tendências de comportamento dos Millennials, baseado na experiência nas redes sociais e a relação entre eles e operadoras, uso da internet e dos smartphones. Com filmes para internet e peças desenvolvidas para redes sociais, além de OOH, a campanha traz elementos de hiper-realidade, misturando o real com digital, com interferências gráficas de símbolos usados pelos jovens nas redes sociais. O filme está disponível no canal da Vivo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

    “O Vivo Easy foi realmente pensado para atender este público que quer usar tudo que contrata e só quer contratar o que de fato for usar. Por isso, o nosso filme principal tem o produto como protagonista, mas principalmente traz o lifestyle desta geração, aliando discurso do público a praticidade do produto”, explica a diretora de imagem e comunicação da Vivo, Marina Daineze.

    Vivo Easy

    No novo Vivo Easy, o app traz mais flexibilidade e permite a personalização completa da oferta de cada cliente, sem a renovação mensal dos planos tradicionais. O cliente contrata os serviços que quiser e usa até acabar, sem validade. Pelo app, além de montar o seu Vivo Easy como quiser, o usuário pode mudar suas escolhas sempre que desejar, incluindo ou excluindo pacotes de serviços. Além disso, também é possível cancelar o Vivo Easy a qualquer momento, pois não há fidelidade. Os serviços são oferecidos individualmente, não têm validade e o pagamento é feito com cartão de crédito. Justamente por ser tão flexível e personalizável, o valor final do Vivo Easy varia, dependendo da combinação feita pelo cliente.
     
    Ficha técnica
    Cliente: Telefônica Brasil S/A
    Produto: Vivo Easy
    Título: Lançamento
    Duração: 60” e 30”
    VP de criação: Rafael Pitanguy
    Dir. Criação: Rafael Gil, Rodrigo Almeida, Rafael Palermo, Alexandre Silveira
    Redator: Jaime Agostini, Fred Teixeira
    Dir. Arte:  Marcos Magario,  Peu Coelho, Jean Guelre, Denon Oliveira, André Teixeira
    Atendimento: Leonardo Balbi, Tatiana Magliari, Fernanda Duca, Natalia Vasconcelos, Ana Carolina Andrade e Maria Fernanda Laudísio
    Aprovação Cliente: Marina Daineze, Juliana Covino, Bruno Chamas, Vivian Mendes e Sofia Ayres
    Planejamento: Paulo Vita, Mariana Teixeira, Vivian Jung
    Mídia: Glaucia Montanha, Camila Felix, Isis Baptista, Wanessa Singh, Veruska Frota, Renan Cano, Daniel Miscolcz
    RTV: Nicole Godoy | Camila Naito | Anderson Rocha | Mariana Marinho |Izabel Soares |Cléo Gonçalves |Mayara Araújo | Jay Leonel
     
    Produtora Filme: Saigon
    Direção: Cisma
    Produção Executiva: Marcelo Altschuler
    Atendimento produtora: Fernanda Gomes e Jin Park
    Direção de Fotografia: Will Etchebehere
    Direção de arte: Alessandra Mossumez Maestro
    Montagem: Paulo Miranda
    Diretor de animação: Cadu Macedo
    Ilustração: João Victor Lavieri Pereira
    Animação gráfica: Vital Pasquale, Fernando Ferreira da Costa Júnior e Chico Jofilsan
    Animação 2D: Daniel Rodrigues Silva
    Pós-Produção: Clan VXF
    Finalização: Fabio Abreu
    Produtora/som: Antfood
    Atendimento/som: Renato Castro e Christiane Rachel Maestro
    Produção: Lourenço Schmidt e Luis Bergmann
     
    Data de produção: setembro/2018

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