Notícias

  • 26/09/2018

    Vivo é premiada como "Destaque em Serviços Móveis” no Anuário Telecom 2018

    Vivo recebeu na noite da última terça-feira (26/09), o prêmio “Destaque em Serviços Móveis” durante a cerimônia de lançamento do Anuário Telecom 2018, realizada em São Paulo.
     
    Fernando Luciano, diretor de Serviços Digitais e Inovação, representou a companhia, recebendo o prêmio das mãos de Silvia Meurer, diretora de publicidade da Fórum Editorial, responsável pela publicação. “O Anuário Telecom publica o ranking das 100 maiores empresas de telecom do país de acordo com sua receita líquida e escolhe as empresas destaque do ano em cada um dos segmentos que compõem o mercado. A Vivo foi premiada como destaque em serviços móveis, um reconhecimento que nos dá ainda mais motivação para seguir nossa estratégia de transformação digital com alta qualidade”, destacou Fernando.
     
    Estratégia essa que tem permitido o avanço na oferta de canais digitais de atendimento, que dão autonomia e praticidade aos clientes. Um exemplo é a Vivo ter se tornado a primeira operadora do país a oferecer aos clientes uma ferramenta de relacionamento baseada em inteligência cognitiva e acessível por comando de voz, a Aura, anunciada globalmente pelo Grupo Telefónica em 2017 e lançada no Brasil e em outros cinco países no início deste ano. 
     
    Além do avanço em canais digitais, vale destacar o compromisso em proporcionar a melhor internet, fixa ou móvel aos clientes, por meio da expansão da rede móvel de quarta geração. Atualmente, a Vivo cobre 84,5% da população brasileira com sua rede 4G.
     
    Essas ações reforçam a estratégia da empresa centrada em dados, com o compromisso de oferecer a melhor conexão, além de ferramentas para que os clientes possam fazer o melhor uso da internet. Os serviços digitais também são responsáveis por esse sucesso pois, junto com os canais digitais, tangibilizam a transformação digital da Vivo. 
voltar