Notícias

  • 03/10/2018

    Vivo lança banda larga e TV com Vivo Fibra em Salto e Rio Claro

    A Vivo anuncia a chegada de sua rede de fibra (FTTH) de última geração às cidades de Salto e Rio Claro, no interior do estado de São Paulo.  Com planos de banda larga de até 300 Mega, a oferta da empresa atenderá tanto cliente residencial quanto empresas de todos os portes. Com o anúncio, a Vivo chega a 102 municípios, em 15 estados do país.
     
    Como oferta de lançamento, os clientes que adquirirem o Vivo Fibra de 50 Mega ou 100 Mega em conjunto com um telefone fixo, com ou sem a TV por assinatura, ganharão por 12 meses o dobro de internet. Ou seja, o cliente que comprar a Banda Larga de 100 Mega, terá 200 Mega por um ano. Clientes Vivo Fibra ainda receberão um bônus de até 10 GB, todo mês, nos planos de celular Vivo, também por 12 meses.
     
    Dependendo do plano contratado de banda larga, o cliente poderá ter acesso a conteúdo exclusivos do Cartoon Network Já!, com desenhos e programação infantil; Discovery Kids On!, com jogos, atividades interativas e séries; Esporte Interativo Plus, com conteúdo esportivo 24 horas; FOX Premium, com séries exclusivas; Vivo Games4U, com jogos para baixar e jogar online, notícias e novidades do mundo dos games e o WatchESPN, com jogos ao vivo, vídeos sob demanda e a melhor programação dos canais ESPN.
     
    Além da oferta de banda larga, a Vivo fornecerá serviço de TV por assinatura pela mesma rede de fibra, o IPTV, com melhor qualidade de imagem, som e conectividade. A TV por assinatura da Vivo possui mais de 100 canais em HD e todos os pacotes contam com uma plataforma de vídeo sob demanda com mais de 20 mil títulos (gratuitos e pagos), incluindo filmes, séries de sucesso e programas de TV para assistir quando e onde quiser. Além disso, o cliente pode contar com mais de 45 canais ao vivo –acessados pela TV, celular, ou tablet.
     
    Para os clientes corporativos, o portfólio - que atende empresas de todos os portes – também inclui banda larga de até 300 Mega, serviços de telefonia fixa, mobilidade, acesso dedicado à internet, além de soluções de TI como informática, segurança gerenciada e soluções de cloud computing.
     
    Apps para ter autonomia
    Os benefícios continuam: pensando em ir além de uma conexão excelente e oferecer serviços e soluções para que os clientes façam o melhor uso de sua internet, clientes Vivo Fibra, por exemplo, já contam com o aplicativo  Smart Wi-Fi, que funciona como um “controle remoto” do modem e possibilita ao usuário executar tarefas sem ajuda técnica, como turbinar o sinal de Wi-Fi e trocar a senha do roteador; já com o aplicativo Meu Vivo Fixo, o cliente, dentre outras possibilidades, resolve questões técnicas com autonomia e de forma remota diretamente pelo celular ou pelo portal: www.vivo.com.br/meuvivo.
voltar