Notícias

  • 25/10/2018

    Vivo é a campeã no setor de telecomunicações no anuário Época NEGÓCIOS 360° 2018

    A Vivo está é a grande campeã no setor de Telecomunicações no anuário Época NEGÓCIOS 360° 2018, importante publicação que faz uma análise profunda do desempenho das empresas no Brasil e aponta quais são as melhores. Eduardo Navarro, presidente executivo da Telefônica Brasil, esteve presente na cerimônia realizada na noite da última quarta-feira (24 de outubro), em São Paulo, e recebeu o troféu em nome da companhia.

    A publicação não leva em conta apenas o desempenho financeiro. O “Época 360°” considera as outras dimensões fundamentais da gestão, como governança corporativa, sustentabilidade, gestão de pessoas, capacidade de inovação e a visão de futuro (a forma de planejar o futuro). A organização é da revista Época Negócios e tem como parceira técnica a Fundação Dom Cabral, responsável pelos critérios e processamento dos questionários enviados às empresas, e da Boa Vista, na apuração dos dados financeiros. Contou ainda com a colaboração da Economatica, empresa referência no desenvolvimento de sistemas para análise de investimentos.

    Em sua sétima edição, o anuário escolheu as campeãs em 27 setores da economia e em cada uma das seis dimensões da pesquisa. A Ambev foi eleita como a Empresa do Ano, escolhida por um júri composto pela redação de Época Negócios, por analistas da Fundação Dom Cabral e por um conselho de notáveis -- especialistas em cada uma das dimensões da pesquisa.
voltar