Notícias

  • 05/11/2018

    Vivo leva meditação com monge Satyanatha para a Virada Zen

    Depois de levar a meditação para a palma da mão das pessoas com o aplicativo Vivo Meditação e oferecer espaço zen para os seus colaboradores, a Vivo fortalece seu envolvimento com o tema tornando-se a principal patrocinadora do Virada Zen, maior movimento do país voltado a atividades de bem-estar e autoconhecimento.
     
    O evento acontece em São Paulo, entre os dias 5 e 11 de novembro e conta com programação variada que inclui palestras, workshops e apresentações musicais em diferentes locais da cidade. A abertura para convidados acontece no dia 5, das 19h às 21h, no Teatro Vivo, com a apresentação de Chandra Lacombe, ícone da música new age no Brasil. Já para o encerramento, no domingo, 11 de novembro, está prevista uma grande celebração, no Parque do Ibirapuera, com uma agenda de shows, programação Zen Kids e outras atividades para toda a família.
     
    Neste dia, uma tenda da Vivo com 100 metros quadrados estará montada no parque, com espaço dedicado aos adultos, com atividades sobre bem-estar e também às crianças, que poderão meditar com o monge Satyanatha, nome monástico do brasileiro Davi Murbach. Satyanatha viveu sete anos como monge em Kauai Aadheenam, um dos mais ortodoxos monastérios indianos, com sedes no Ceilão, na Índia e no Havaí. O monge também participa de atividades no palco principal do evento, falando de meditação para adultos.
     
    O envolvimento da Vivo com a Virada Zen e a meditação reforça o posicionamento da operadora de conectar as pessoas para viverem as melhores experiências. Envolve, além do aplicativo Vivo Meditação, disponível também para não clientes, a criação, há um ano, de uma sala de meditação exclusiva para uso dos colaboradores da Vivo, no prédio-sede da empresa, em São Paulo. O espaço recebe entre 50 e 60 colaboradores diariamente. Duas vezes por semana também acontecem aulas regulares de meditação, com a participação de, em média, 60 colaboradores em cada uma.
voltar