Notícias

  • 25/02/2019

    Veja os principais destaques do 1º dia de Mobile World Congress

    E mais uma vez a Telefónica marca presença no Mobile World Congress, o maior encontro de Telecom do mundo, que acontece até quinta-feira, 28/02, em Barcelona. Durante os quatro dias de evento, as maiores empresas de smartphones e tecnologia estão reunidas para apresentar as novidades que chegarão em breve ao mercado.
     
    Nesta segunda-feira, José Maria Álvarez-Pallete, presidente do grupo e Satya Nadella, CEO da Microsoft, lideraram o painel com o tema Transforming the telco industry as we know it, com participação do nosso presidente, Christian Gebara e Chema Alonso, Chief Data Officer.
     
    Christian destacou o uso da Inteligência Artificial com o case da Aura, apresentando a interação da plataforma com um cliente, por meio do call center cognitivo. O consumidor interage como em uma conversa normal e a nossa inteligência artificial responde às perguntas de forma simples e direta, resultando em um atendimento eficaz, rápido e simples.
     
    Durante o painel, Telefónica e Microsoft anunciaram ainda uma parceria estratégica com foco em desenvolver a telecom do futuro, com o desenvolvimento de novas experiências e serviços para os cliente e aplicação de tecnologias inteligentes nas redes.
     
    Abertura oficial
     
    A abertura oficial do evento contou com a presença do Rei Felipe VI, que visitou nosso estande e conheceu algumas das principais novidades que estamos lançando para o mercado.
     
    Pallete destacou que Telefónica está preparada para transformar o mundo em um lugar mais humano, conectando a vida das pessoas. Ele encerrou sua apresentação elogiando Barcelona “A Telefónica está comprometida em converter esta cidade em um centro europeu da tecnologia de quinta geração”.
voltar