Notícias

  • 26/02/2019

    Vivo leva conexão a cidade fictícia de Serro Azul, da novela “O Sétimo Guardião”

    A Vivo realiza pela primeira vez uma ação de conteúdo em parceria com a Rede Globo.  A trama escolhida foi a novela “O Sétimo Guardião”, que se passa na cidade fictícia de Serro Azul e que não possui acesso à internet. Na ação, a Vivo será a operadora que levará ao local a possibilidade de os personagens aproveitarem todos benefícios da conexão, com a maior cobertura do 4.5G e a ultravelocidade de Vivo Fibra. 

    No episódio desta terça feira, 26 de fevereiro, o prefeito Eurico (Dan Stulbach) reúne todos os moradores na praça central da cidade para o comunicado mais esperado: a instalação da primeira antena de telecomunicação de Serro Azul e o cabeamento da cidade com Vivo Fibra.

    “Esta é a primeira vez que fazemos uma ação neste formato e entendemos que está muito alinhado ao nosso propósito: levar a qualquer lugar uma conexão de qualidade para que as pessoas possam ampliar suas possibilidades, viver novas experiências e se aproximar”, comenta a Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.

    A iniciativa, desenvolvida pela agência África e pela Globo, conta com 3 ações inseridas no contexto do enredo da novela, além de 4 visualizações de marca. A chegada da conexão à cidade fará parte do enredo e promoverá viradas na rotina dos personagens da “novela das nove”.
voltar