Notícias

  • 29/03/2019

    Apple Watch Series 4 com função celular embutido chega à Vivo

    A Vivo anunciou hoje, 29, que vai comercializar o Apple Watch Series 4, novo modelo com um lindo redesign e que recebeu recursos inovadores de comunicação, fitness e saúde, além de vir com celular embutido. Para ajudar os clientes do Apple Watch Series 4 (GPS + Celular), a Vivo também oferecerá um teste introdutório do celular para seus consumidores. O Apple Watch Series 4 estará disponível nas lojas a partir de 29 de março. Para detalhes completos sobre preços, visite vivo.com.br.

    O Apple Watch Series 4 foi reprojetado para ajudar os usuários a permanecerem conectados, a serem mais ativos e a gerenciar sua saúde de forma poderosa e inovadora. Ele possui uma tela 30% maior do que a do modelo anterior, um case menor e mais fino e uma nova interface com mais informações e detalhes mais ricos. Se os usuários estão em uma corrida, na piscina ou apenas tentando ser mais ativo no seu dia a dia, o Apple Watch Series 4 com celular permite que eles fiquem conectados, façam chamadas, recebam mensagens e muito mais, mesmo sem o iPhone por perto. O Apple Watch Series 4 equipado com o watchOS 5 traz recursos avançados de exercícios e comunicação, além de recursos revolucionários de saúde, incluindo um novo acelerômetro e giroscópio, capazes de detectar quedas bruscas.

    Os clientes que adquirirem o Apple Watch e realizarem a ativação do Vivo Sync até 30/06/2019, terão gratuidade por 12 meses. Para quem ativar depois dessa data, o serviço sairá por R$19,99/mês, que serão adicionados à fatura mensal para cada linha ativada.

    O Apple Watch com função celular terá sincronização de e-Sim, que permite uma configuração rápida e fácil a partir do iPhone. Os clientes da Vivo poderão sincronizar seu iPhone com o Apple Watch, habilitando o serviço em uma das lojas ou revendas da operadora e usando a rede 4G da Vivo.

    Para mais detalhes sobre preços e planos de dados, visite o site vivo.com.br. Para mais detalhes sobre o Apple Watch, visite apple.com.

voltar