Notícias

  • 03/04/2019

    Vivo convida visitantes a olharem além das telas de seus celulares na SP-Arte

    Pelo terceiro ano consecutivo, a Vivo é patrocinadora da SP-Arte, que segue até o próximo domingo, 7 de abril, no pavilhão da Bienal, em São Paulo. A partir da provocação “Por onde anda o seu olhar?”, a operadora convida os visitantes a buscarem novas perspectivas que vão além da tela de seus celulares. Afinal, a pequena tela de vidro é tocada por cada um, enquanto as telas de arte tocam a todos.   

    Em um lounge assinado pelo diretor artístico Carlos Pazetto, com obras do artista plástico Kaur, a Vivo propõe experiencias que tangibilizam este conceito. Os visitantes poderão criar e se fotografar em suas próprias obras de arte, além de recarregar seus celulares em charge boxes antes de participar das visitas guiadas, que este ano contam com doze roteiros diferentes.

    Nesta edição, haverá uma novidade para as visitas guiadas: monitores e interpretes de libras conduzirão grupos de pessoas com deficiência por roteiros acessíveis dentro da exposição. E, como nos anos anteriores, no domingo pela manhã será realizada visita guiada dedicada às crianças, coordenada por arte-educadores.

    Terra na SP-Arte
    O portal Terra fará a cobertura completa da SP-Arte, conduzindo entrevistas exclusivas com artistas e convidados que passarem pelo pavilhão da Bienal, além de transmitir ao vivo as SPTalks, ciclo de palestras com curadores e especialistas em arte, que acontecem no auditório do Museu de Arte Moderna de São Paulo. Todo o conteúdo estará disponível em www.terra.com.br 

    Serviço
    - 15ª edição da SP-Arte
    - Quando: 3 a 7 de abril de 2019
    - Horários: Quarta (3 de abril): Preview para convidados / Quinta a sábado (4 a 6 de abril): 13h–21h / Domingo (7 de abril): 11h–19h
    Onde: Pavilhão da Bienal - Parque Ibirapuera, portão 3 (Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n
    São Paulo, Brasil)
    - Entrada: Geral: R$ 50 / Meia: R$ 20
    - Mais informações:sp-arte.com
voltar